"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bonitinhos

Das duas três: ou estes cinco marmanjos estavam a usar maquilhagem (o que não seria má ideia manterem, apesar do estilo pseudo-rockeiro ficar [ainda] mais comprometido...) ou há aqui muito Photoshop.

De qualquer maneira ver o Tim com cara de bébé é sempre inspirador. Cutchi cutchi...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

6 comentários:

Anónimo disse...
14 de maio de 2009 às 21:38  

Uauh...1500 views que espetaculo, isto promete...em 11 milhoes(ou perto disso) so em portugal, voces ja conseguiram 1500 visitas, a nao contar com as minhas praí 5 visitas que ja fiz ao vosso blog quando estou triste...
Lamento informar-vos mas so no porto fomos 90mil...(http://jpr.icicom.up.pt/2009/05/o_queimodromo_encheu_para_ouvir_uma_das_bandas_de_sempre.html)
Mas caga nisso,voces la chegarao, tenham fé, porque o 5º segredo de fatima ainda vai ser revelado!

Anónimo disse...
15 de maio de 2009 às 10:21  

Pois...
Contra factos não há argumentos!
Se bem que o Pajó e o Códu vão arranjar maneira de provar que esses tais 90 mil são todos uma cambada de masoquistas...

Anónimo disse...
15 de maio de 2009 às 13:10  

e as minhas dezenas de visitas k venho cá todos os dias rir um bocado... coitados deixa andar o zé povinho... afinal vivemos num pais livre... :D

Anónimo disse...
15 de maio de 2009 às 17:18  

e eu que venho cá mais do que que uma vez por dia... alias, sempre que me da vontade de cagar pego no portatil e levo para casa de banho para abrir este blog de merda...

João disse...
26 de maio de 2009 às 16:36  

E eu a pensar que sempre que te dava vontade de cagar, pensavas...

Anónimo disse...
2 de junho de 2009 às 14:36  

"e eu que venho cá mais do que que uma vez por dia... alias, sempre que me da vontade de cagar pego no portatil e levo para casa de banho para abrir este blog de merda..."

LOOOL