"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Xutos e Tara...Twice as boring

Os Xutos convidaram os Tara Perdida para abrir o concerto do Restelo.


Boa, agora em vez de 2 horas de Tim vamos ter 2h30 de Tim. O que é óptimo para os masocs que adoram ouvir dezenas e dezenas de vezes sempre a mesma coisa, sempre da mesma maneira - à maneira deles portanto.


RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

15 comentários:

Pajó disse...
12 de agosto de 2009 às 23:31  

O quê? Ninguém discorda?

Anónimo disse...
13 de agosto de 2009 às 10:46  

O que é que tu queres? Se não gostas do Tim, há quem goste. É por isso que já cá anda a cantar há 30 anos.

Anónimo disse...
26 de agosto de 2009 às 11:36  

Eu vi um sapo.

Anónimo disse...
26 de agosto de 2009 às 12:21  

E eu vi um mosquito a ser espalmado.

Anónimo disse...
26 de agosto de 2009 às 14:28  

Cara R., aka anónima caçadora de mosquitos, nem tudo o que parece é... Tens a mania que sabes tudo, mas não sabes absolutamente nada. És tão burra que nem percebes quando as pessoas estão a disfarçar para serem discretas( principalmente na presença de pessoas falsas como tu). Ou, mais frequentemente, quando alguém não está lá na parte pública, mas vai estar mais tarde em privado, sem que tu e outras pessoas se apercebam. Ao contrário do que pensas, há quem não confie mesmo nada em ti... Percebeste ou é preciso fazer-te um desenho?

Quanto ao anónimo ou anónima que mandou a boca do sapo, essa piada já está muito batida. Se é que alguma vez teve piada....

Anónimo disse...
26 de agosto de 2009 às 16:38  

É melhor fazeres um desenho, pois essa cabecinha é só confusão. Achas mesmo que me importo com o que o que se passa em público ou em privado? Só me interessam os meus próprios assuntos. Por isso mantenho o que disse: eu vi um mosquito a ser espalmado. Não me digas que esse mosquito já te picou? Vê lá se não te infecta.

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 15:13  

Calma, muita calma. Percebi bem ou sapos e mosquitos têm de se encontar às escondidas? Eu até já vi um sapo a comer um mosquito.

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 16:58  

O que se passa é que há para aí uns sapos (ou sapas) frustrados e infelizes com o seu próprio corpo, que têm inveja e apelidam de mosquitos quem tem o corpo e aparência que eles (ou elas) gostariam de ter. É caso para dizer que se sentem picadas pelos ditos mosquitos... E em vez de usarem Fenistil para aliviar a dor (de cotovelo), usam veneno e mentiras para tentar fazer desaparecer os ditos mosquitos. Coitadas! Get a life!

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 17:16  

Só que geralmente os sapos engolem os mosquitos vivos e nem sequer têm problemas de digestão.

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 19:32  

por isso é que tu és gorda...

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 09:59  

Oh miúda, tu que és tão linda não sabes que a época da Twiggy já foi? Agora, ossos é só no entrecosto. O meu "mais que tudo" gosta de ter onde agarrar e eu estou bem assim.

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 12:32  

Então, meninas, merece a pena tanta confusão por causa de um sapo e um mosquito? Deviam dedicar-se mais a animais com algo que se veja, ex: urso, tigre, leão, jaguar, bisonte, jacaré, etc.etc.

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 16:55  

Não, é mesmo por causa de uma sapa.
O teu "mais que tudo"? ha ha ha! Deixa-me rir! Só se for em sonhos porque com esse corpo gordo e essas trombas ninguém te pega. Os homens gostam de percorrer um corpo dos pés à cabeça e encontrar tudo no sítio certo, sem carne a mais. Deslizar as mãos por umas pernas bem feitas, ir subindo devagar, encontrar umas curvas suaves e firmes quando chegam às coxas, estreitar mais acima ao encontrar uma cintura fina, voltar a alargar ligeiramente, sempre de forma proporcional, para depois encontrar um peito generoso, que se enquadra perfeitamente num corpo de curvas proporcionais.
Não querem um monte de banhas, sem cintura, onde não se sabe onde acaba a barriga e começam as mamas. E muito menos uma cara que além de gorda também é feia.
Já para não falar da vantagem de um corpo leve e flexível... as coisas que se conseguem fazer...
Tu não deves conseguir ir além da clássica posição de missionário... e mesmo assim não sei se a tua barriga não atrapalha. E trocarem de posições não é boa ideia senão esborrachas o pobre desgraçado com esse peso todo. lololol

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 17:00  

Isso és tu que dizes. Ora pergunta-lhe e pode ser que fiques a saber (ou não) o que conseguimos fazer.
Nem tu própria tens imaginação para tanto.

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 19:26  

Pergunto-lhe? A quem??? lolol Haverá algum homem tão desesperado que te pegue? Só se for o emplastro!