"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gosto de areia é na praia e não nos olhos

"Festas que dantes levavam um artista mediano podem levar este ano um Tony Carreira ou os Xutos", disse o vocalista.




O Tim sempre foi uma criatura de humildades. Depois do dominó recorre à modéstia para transmitir o seu ponto de vista que são efectivamente os dinheiros públicos que alimentam grande parte, senão a totalidade, dos agrupamentos musicais portugueses. Tim assume orgulhosamente que bate as festas e festinhas todas neste Verão.


"As coisas não são feitas para ficar no frigorífico e as pessoas merecem estas chamadas de atenção", afirmou o músico, que se tem mostrado satisfeito com a presença do público na digressão "à nossa maneira".

E volta a desenterrar a pseudo-polémica do Sr.Engenheiro distanciando-se das suas afirmações anteriores. Nós já tirámos as nossas conclusões: Querias promover o álbum, como não tinhas a certeza que o cd valia por ele próprio, toca de afiambrar um sonoro feito à pressa para o Jerónimo fazer de banda sonora nas manifs à Assembleia da Républica.

Ps. Continuo à espera do impacto da música tocada no Bernabéu em Espanha.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

8 comentários:

Anónimo disse...
18 de agosto de 2009 às 10:22  

Deves ter areia é nos miolos.

Anónimo disse...
18 de agosto de 2009 às 15:54  

O estádio Santiago Bernabéu vai mudar de nome: passará a chamar-se Estádio de los Patassos y Patassos.

Anónimo disse...
18 de agosto de 2009 às 17:09  

A anormalidade não tem limites.

Anónimo disse...
22 de agosto de 2009 às 16:24  

Onde chegam os Lóbis neste País pois até a TVI fez um vídeo à pressa dessa música foleira do engenheiro durante o noticiário da noite. Esses x tem tudo comprado neste País, são eles e o Toni, até deviam dar um show juntos já que tanto uns como os outros são pimbalhotos. Vejam o Tim já à trinta anos com o lenço vermelho ao pescoço no palco e depois cá fora parecem uns lavradores. Se existe uma banda de trolhas (sem ofensa para estes) são os x.

Anónimo disse...
24 de agosto de 2009 às 11:12  

Então não querem lá ver que estes X são mesmo poderosos? Compram o governo, compram a TVI, compram a imprensa escrita, compram os fãs, compram a simpatia de um pais inteiro…
Vai-te catar e deixa de te armar em visionário de meia tigela.

Anónimo disse...
26 de agosto de 2009 às 11:25  

Ó meu não sejas estúpido os x são como o benfica vivem do passado e é natural que ao longo de tantos anos tenham tudo comprado. Se acusam o Pinto da Costa de mandar no futebol só porque é o presidente mais antigo isso também serve para os x ou não te parece? Põem os miolos a funcionar e não sejas mais um carneiro.

Anónimo disse...
26 de agosto de 2009 às 12:19  

Meu, deves perceber tanto de música como de futebol. Está tudo dito.

João disse...
12 de setembro de 2009 às 16:06  

"Festas que dantes levavam um artista mediano podem levar este ano um Tony Carreira ou os Xutos", disse o vocalista.

Ou seja, passam de artistas medianos para artistas medíocres... sim senhor, há padrões que são constantes...