O Pajó tem toda a razão: para quem já comparava os Xutos ao Zeca ou ao Zé Mário Branco enquanto neo-cantores de intervenção esta ida do Zézinho à Praia de Santa Cruz deve saber a sumo de belduregas. Mas a mim não me choca: os Xutos estão a ser tão rebeldes e coerentes como sempre. Tal quanto seria o Zeca se depois de compor "Os Vampiros" fosse beber umas mines com a Pide.
9 comentários:
Muito bem observado, Cóbu.
Comparar esta banda ao Zeca Afonso ou ao José Mário Branco enquanto cantores de intervenção...é como comparar o cú com a feira de Castro.
a proposito de feira de castro ....para quando um concerto dos xutos com o trio odemira? isso é que era descentralização ...
#É melhor não dares ideias...ou mais dia menos dia vamos ter de aguentar com uma dessas.
Para vossa informação os Xutos não alinham nesses filmes. Porque é que não comentam o facto de eles já terem feito uma 1ª parte dos Stones, ou isso não interessa falar?
tambem a Ana Moura fez uma perninha com os Stones....grande coisa ....
-deves querer comparar cantar uma musiquita ou fazer toda uma 1ª parte de concerto que já por si é sempre uma tarefa espinhosa, quanto mais a 1ª parte de uma banda como os Stones. E ainda para mais saíram de palco com todo o público a cantar a plenos pulmões. Hás-de dizer onde é que já viste igual.
Fizeram a 1ª parte dos Stones porque era um sonho deles e tiveram que pagar para tocar... e mesmo assim foi preciso meter muita gente a pedir aos Stones porque era um grande sonho dos Xutos fazerem a 1ª parte deles e tal. E vê lá a importância deles que os Stones nem sequer os quiseram conhecer. lolol
E a Ana Moura não teve que pedir nada. Foi cantar com o Mick Jagger como convidada dos próprios Stones e pagaram-lhe para isso, não foi ela que pagou para cantar...
- Realmente a vossa imaginação é ilimitada. É inventar e inventar e inventar ainda mais. O que não suportam é que desde o seu início os Xutos sempre perseguiram os seus sonhos e todos se têm vindo a tornar realidade até aos dias de hoje.
Enviar um comentário