"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Deve ser recorde

Pelo resultado da sondagem, damos um pontapé numa pedra e sai lá de baixo um concerto dos Xutos.
Eu próprio admito que já fui 3 vezes...a primeira até cruzei os braços....tinha 14 anos, a segunda fui pelo evento que recebeu o concerto e a terceira andiantei-me e ainda apanhei, sem querer, o segundo encore. Não me orgulho deste meu passado de seguidismo xutista mas a experiência é a melhor conselheira e desde 2000 que existo orgulhosamente livre de qualquer tipo de lixo musical xutista (a não ser nas intromissões televisivas e nas rádios em que ainda levo com 2 ou 3 acordes).
O que é que esta gente espera ver quando vai pela 3ª, 4ª...10ª vez a um concerto, seja de quem seja? A repetição não enjoa nem um bocadinho ou isso é tudo gente masoc?

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

10 comentários:

Anónimo disse...
6 de agosto de 2009 às 16:50  

E ainda faltam uma boa dúzia de concertos até ao Restelo. Embora lá, pessoal!

Anónimo disse...
6 de agosto de 2009 às 18:40  

Grandecíssimos anormais Pajó, Códu, Tilú, João ou o grande diabo que vos carregue a todos:

Vocês dão uma no cravo e outra na ferradura, já repararam? É cada tiro cada melro!!! E quando não acertam nos melros vão direitinhos aos pés, chisssssssssssa!!!!

Então se se queixam tanto dos Xutos, se dizem tanto mal deles, que eles são isto e aquilo, porque é que insistem em chafurdar na requice???

Masoquistas são vocês!!!! Quem vai aos concertos é porque gosta, já vos ocorreu????? Se vocês não gostam paciência!!!! Ninguém vos obriga, olhó caraças!!!!

Anónimo disse...
6 de agosto de 2009 às 19:54  

Ó ultimo anónimo e uma ideia, argumento ou o que valha? Nada?

Ah ok, só para confirmar

Anónimo disse...
7 de agosto de 2009 às 12:25  

QUEM LIGA AO QUE NÃO GOSTA É PORQUE TEM DOR DE COTOVELO

CRESÇAM

O RESTELO VAI ENCHER MAS NÃO DE MERDA COMO VOCêS!!!

Anónimo disse...
7 de agosto de 2009 às 12:26  

só podem ser músicos frustados...
não sabem mais

Anónimo disse...
7 de agosto de 2009 às 12:30  

O Restelo vai estar ao rubro. Xutos & Pontapés no seu melhor.

Anónimo disse...
22 de agosto de 2009 às 16:36  

Os xutos nunca estiveram no seu melhor a não ser quando não aparecem o que é muito raro devido a andarem ao colo das televisões e jornalistas. Abram todos os olhos esses merdas com toda a publicidade e todas as ajudas se nunca foram ninguém no estrangeiro é porque não valem mesmo nada. Deixem de ser parvos e carneiros e comecem a pensar por vós próprios.

Anónimo disse...
24 de agosto de 2009 às 11:15  

E tu que és tão inteligente, tens tido sucesso no estrangeiro ou limitas-te a falar mal do que é feito em Portugal, por Portugueses?

Anónimo disse...
26 de agosto de 2009 às 11:40  

Eu não tenho uma banda mas podia te enumerar algumas que tiveram sucesso no estrangeiro ao contrário desses xutos. Aqui ficam algumas: Moonspell, Madredeus, Heróis do Mar, José Cid nos seus tempos áureos, etc, chega-te ou queres mais?

Anónimo disse...
26 de agosto de 2009 às 12:22  

Ya, meu, sempre que me desloco ao estrangeiro há sempre bué people a perguntar pelo José Cid.