"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Direito ao contraditório

Bastet comentou no nosso blog. Como somos adeptos da liberdade de expressão cá vai...


Olá carissimos. Sou eu mesmo... A miuda das fotos. Deixem-me dizer-vos que quem aqui se está a aproveitar de alguém é mesmo este blog que colocou as minhas fotos sem minha autorização ou autorização da empresa que as publicou. Para quê? Talvez para que voces "anómimos" venham cá mais vezes para falar mal de mim.

Deve ser o máximo falar anónimamente de pessoas que nem conhecemos.

Mas do outro lado está alguém como eu, de quem vocês querem fazer um monstro.

As stripers não são prostitutas meus anónimos... são pessoas que dançam e se despem... claro que vocês devem ter nascido todos vestidos.

Se calhar sou muito mais mulher que muitas que se fazem de santas. Não tenho vergonha do que fui. E se o fiz só a mim me diz respeito, nunca nenhum de vós colocou comida no meu prato. Será que algum de vocês dedica um pouco da sua economia a ajudar os mais pobres. Ou será que se limitam a criticar as decisões dos outros.

Chama-se xenofobismo julgarmos as pessoas por aquilo que elas fazem... Talvez se me conhecessem melhor não pensariam assim.

Se faço esta ou aquela declaração, aproveitam tudo para me crucificar.

Há algum escãndalo no que disse??? Ou será que as pessoas anónimas que gostam de criticar pelo incoberto se escondem atráz do computador a denegrir as outras? Se alguém quizer falar comigo da parte da direcção deste site eu estarei disponível. Se me querem criticar façam-no olhos nos olhos e não sob pseudónimos escondidos atráz da internet.

No vosso entender ser striper é horroroso e eu devo ser tratada como uma criminosa. É isso?

Ainda bem que vocês são todos muito exemplares. Não tenho medo nenhum do meu passada. Cada um é o que é. E eu sou uma pessoa normal.

Eu acho que vocês são perconceituosos e deus acompanhe os vossos filhas para bem para que elas nunca tenham de passar o que eu passei... pois se passarem será que lhes viram as costas e as acusam e escondem como se fossem aberrações?

Se querem continuar a pintar a minha caveira, muito bem. Eu cá Não insulto nem enchovalho ninguém pois a minha educação manda-me ser muito mais compreensivel, aberta e tolerante do que isto.

Quanto ás nossas idades. O que tem de mal? Há algum mal em ter 24 anos? Há algum mal em ter-se 47? Isso é algum dia impedimento para o amor??? Ou será que o amor nas vossas vidas tem idade definida? Se amassem alguém mais velho teriam vergonha e não assumiam? Eu amo alguém mais velho e sou muito feliz. Não escondo nem tenho vergonha. As pessoas valem pelo seu interior e não pela sua idade ou tudo o resto de que me acusam.

Acusar anónimamente é assim. Pode-se dizer tudo que nunca saberam quem somos.


RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

16 comentários:

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 17:32  

Cara Bastet,
Fiquei sensibilizada pelo teu testemunho e por não teres medo de assumires quem és.
Ninguém tem o direito de te julgar nem pela tua profissão nem pelo que fazes dentro de casa. Quanto a teres 24 anos e ele 47 só tenho a dizer que o amor não escolhe idades e que espero do fundo do coração que sejam muito felizes.
No entanto, não podes ficar aborrecida cada vez que falam de ti ou do teu marido porque se te expões numa revista passas a ser assunto público. É o preço da fama e vais ter que te habituar a lidar com isso.
Para terminar, as fotos estão muito bonitas.

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 17:47  

Eu também fiquei muito sensibilizado com as palavras da Bastet. Até digo mais, fiquei mesmo comovido quando cheguei aquela parte do amor não ter idade. Desgraçadamente quando a diferença de idades é muito grande irá sempre haver uma altura em que alguém se há-se ressentir – para um lado vai haver muita parra, para outro pouca uva.

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 17:51  

Para além de não saberes escrever correctamente, também não sabes o significado da palavra "xenofobia". Xenofobia significa aversão aos estrangeiros. Quem não gosta de estrangeiros é que é xenófobo!
E não te queixes das críticas porque isso faz parte do mundo em que queres entrar (da pior forma, diga-se). Apareces nua na capa e páginas de uma revista masculina e falas da tua intimidade com o teu marido, quiseste mostrar-te ao mundo e agora não queres que o mundo dê a sua opinião?

Só tenho pena de ver o nome dos Xutos no meio disto tudo. Até uma foto do teu casamento onde aparecem todos os outros elementos da banda lá meteste. Não podias escolher uma onde estivessem só os noivos? Claro que não! Assim, não tinha tanto impacto mediático. Tal como o nome e logotipo dos Xutos na capa ("A musa dos Xutos"????)Não estás só a aproveitar-te do João para subir na vida. Também estás a aproveitar-te dos Xutos.

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 18:05  

Pessoal, bora mas é tomar umas fresquinhas que é o que apetece neste fim de tarde.

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 18:07  

Umas super bock Xutos?

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 18:22  

Pensava ir só com o dinheiro no bolso mas nesse caso vou também levar o telemóvel Xutos.

Anónimo disse...
31 de agosto de 2009 às 09:50  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cóbu disse...
31 de agosto de 2009 às 10:59  

O último comentário foi apagado atendendo aos mesmos critérios de sempre: ofensas gratuitas (apesar de nem serem dirigidas ao blog mas sim aos Xutos) com vocabulário inapropriado visando apenas injuriar terceiros.


A gerência.

Anónimo disse...
31 de agosto de 2009 às 11:47  

Cóbu, 100% de acordo.

Anónimo disse...
31 de agosto de 2009 às 20:44  

Tristeza...
A Bastet é dona do seu próprio corpo... Se pousa ou não nua para uma revista, é algo que só a ela diz respeito. A ela, à revista e às pessoas que a compram...
Se não gostam, não leiam...

Anónimo disse...
1 de setembro de 2009 às 15:03  

Pois, mas quando o nome dos Xutos é usado para a promover, deixa de ser assunto privado e pasa a ser um tema de discussão pertinente.

Agora até num site estrangeiro ela aparece com o nome "Bastet Xutos".


"Bastet Xutos is not a Portuguese name, but she was born in Portugal and has lived here since she was born. She is 24 years-old and she's a dancer, in disco. She also do the pole dance (I think I write that correct, like the strippers in the pole). She says in the magazine that she cleans the house all naked and in high heels. She's married to a guitar player for the band Xutos e Pontapés, a top band here in Portugal and to all the Portuguese people around the world. She says that people comment that she looks a lot like Pamela Anderson or Barbie... "


Se não acreditam, vejam o site:

http://www.on205th.com/2009/09/her-name-is-bastet-xutos.html

Pelos menos agora os Xutos vão ter fama no estrangeiro... como a banda cujo guitarrista casou com uma stripper.

Anónimo disse...
1 de setembro de 2009 às 16:08  

Tanto preconceito...

Anónimo disse...
2 de setembro de 2009 às 12:56  

E o nome dos Xutos continua a ser utilizado como apelido desta "senhora": "Bastet Xutos" é o nome usado para se referirem a ela em mais um site estrangeiro.

http://www.outofaces.com/bastet-xutos/

Anónimo disse...
2 de setembro de 2009 às 15:51  

Como disse um anónimo anterior, "se não gostam não leiam". É simples e eficaz. E ainda não ouvi nenhum dos Xutos dizer que está preocupado com o assunto.

João disse...
12 de setembro de 2009 às 01:27  

Espera lá... esta Bastet (bom nome, já agora!) é a tal fulana que se casou com um dos xutos? A única imoralidade que vejo nela é isso mesmo: ter-se casado com um dos xutos. Ser stripper ou não é igual, Bastet: dás os mesmos erros crassos de gramática, atiras para todo o lado quando nem sequer falámos mal de ti (quando digo falámos refiro-me aos criadores do blog e a mim, claro está) e vens tentar defender-te de algo que nunca te imputámos... por mim falo quando digo que tens o mesmo grau de decência de qualquer mulher, a grande diferença é que és o que és, sabes o que és e aceitas isso como a coisa mais natural do mundo, que até a é.

Unknown disse...
11 de junho de 2014 às 21:43  

Ola bastet sou eu aquela a quém roubastes um filho sabes?? claro lol tal como sabes do contrato de morte sobre minha cabeça que pusastes e até os anonimos na net sabem! e lembres te do dia que mandastes o joao roubar me o rafael eu tava em crise d'epilepsia e a seguir nunca mais pude ver-lo até vistes me proibir ver-lo em baixa da assistança social... estranhamente conseguistes até impedir testemunhas entrar no tribunal... é assim botas altas toda sabe do que fizestes akeles anos no teu carro com teus clientes "eroticos" ke te davam 20000 para um streap lol tens piada até quando esqueces que tb impedistes a mae e filha do teu marido ver-los! és tao boa fogo tanto como teimosa como comprove teu desistimento do splash!! tou a tua espera sabes bater na mh mae mas de mulher da tua idade foges porra ke teimosia... eu chamo isso p-----a como sabes tao bém é o que és e ficaras e rafa o verra tbem tal como envelheces nao tas doente pfff e teus impostos ja pagastes éra tempo sabes portugal ta em crise??? desculpa n sabias é verdade tens milares so para um streap looool és engraçada quase diria que t'adoro mas tirastes-me meu filho entao claro que nao... sabes o resto todo melhor do que todos entao n tenho pena mas nojo e horror sim! até breve