"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sábado, 29 de agosto de 2009

"Qual a razão pela qual os Xutos não vão este ano a nenhum Festival de Verão?"


Com o resultado da última sondagem ficámos a saber que a maioria dos nossos leitores considera que os Xutos são bom demais para andar em grandes Festivais de verão, razão pela qual concerteza dispensam por sua própria vontade tais eventos.



Nós percebemo-los: entre o Paredes de Coura e o Festival do tremoço de Trancoso é muito mais giro e digno da condição dos Xutos comparecer neste último. Giro, digno e produtivo pois há barriguinhas para saciar. O "Rock" sai depois, naturalmente, com os arrotos...!

Mas muita gente acha que entre Corroios e o Sudoeste o que muda é a paisagem, em termos de tradição rockeira não há diferenças absolutamente nenhumas. Nós também. Corroios é, definitivamente, o nosso Woodstock. Para o ano mais! Querem apostar?

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

6 comentários:

Anónimo disse...
31 de agosto de 2009 às 09:44  

Só prova que os xutos não são elitistas e é por isso que recebem uma grande simpatia do público em geral.

Anónimo disse...
31 de agosto de 2009 às 12:35  

E é por isso que são os MAIORES!

Anónimo disse...
31 de agosto de 2009 às 16:20  

Quanto a mim, parece-me que os xutos são os maiores da terreola deles. Por acaso alguém já se deu ao trabalho de ver a agenda dos Buraka Som Sistema? Espreita só e passa-te logo as manias de grandeza.

Anónimo disse...
31 de agosto de 2009 às 17:25  

E o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Sueste disse...
31 de agosto de 2009 às 18:12  

Porque é que os xutos só actuam em Portugal?

João disse...
12 de setembro de 2009 às 16:02  

e com essa ficou tudo dito. quero dizer, os buraka têm menos sei lá... 26/27 anos que os xutos e já são convidados para tocar na rússia, frança, polónia... a não ser que os xutos queiram amadurecer até aos 50 anos de carreira para só depois serem convidados a tocar lá fora, cheira-me é que nunca tiveram qualidade para serem convidados a tocar noutros países. Mas que interessa isso? São os máióres!!!