"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

domingo, 2 de agosto de 2009

Negociações à Pinto da Costa

Ao que parece a abordagem do Partido Socialista aos Xutos está a ser complicada devido à agenda preenchida destes autênticos papa-festas! Podemos entretanto garantir que as negociações continuam e que a festarola do Sócas e sus muchachos será por Faro nos dias 28 e 29 de Agosto!

Entretanto nas hostes xuxialistas fala-se já nos Da Weasel para substituir os Avôs do Rock. Ohhhh...! :(

PS: Para os fãs de Xutos: é bom que torçam para que os Xutos aceitem, o bilhete custará apenas 10 euros com deslocação paga! À socialista!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

7 comentários:

Anónimo disse...
3 de agosto de 2009 às 12:28  

os moderadores deste blog são uns cabrões...

PS: Isto não é ficção! Mas acreditem apenas se quiserem...

Anónimo disse...
4 de agosto de 2009 às 17:11  

10 euros?

Anónimo disse...
22 de agosto de 2009 às 16:45  

È uma vergonha depois da música do engenheiro (engenheiro?) ainda vão tocar para eles a comerem todos o dinheiro de todos nós. Estão todos feitos. Os x são como o benfica e os fãs dos x como os adeptos do benfica. Grandes Lóbis os x e o benfica. E todo o País tem de aturar essa merda.

Anónimo disse...
24 de agosto de 2009 às 11:22  

Deata vez acertaste. A verdade tinha de ser dita. Os Xutos os maiores da música nacional e têm a maior quantidade de fãs em Portugal. O Benfica é o maior Clube nacional e tem a maior auntidade de adeptos em Portugal. Sou Benfiquista / Xutista com muito orgulho.

Anónimo disse...
26 de agosto de 2009 às 22:27  

Porque és atrasado mental, porque se não tivesses esse cérebro de galinha, sabias distinguir a ilusão da realidade que é bem diferente, em Portugal só o que é mediocre é que tem adeptos meu anormal!

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 10:04  

Estou muito contente. Finalmente Portugal tem uma mente brilhante como a tua capaz de tirar um país inteiro da ilusão e da mediocridade. Vou já começar a guiar-me pela tua cabeça oca (só mesmo porque tu assim o sugeriste).

Anónimo disse...
18 de setembro de 2009 às 16:22  

Os adeptos do slb são as pessoas mais ingénuas e infantis que conheço.
Os fãs dos xutos idem...
Fãs, com mais de 20 anos de idade, com camisolas do seu fanatismo não é exagerado?...já são adultos, não?