"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fede a esturro




Ora muito bem....Cabeleira anda a gastar a ponta dos dedos e a senhora....toca de pousar para a capa da FHM. E daí nada, até porque cada um é livre de fazer o que bem entende, apenas pergunto o seguinte:


Não fede a aproveitamento mediático (money, money, money, money.....money)?


Ps. Se não tiveres com paciência aprecia as fotos (claro que os fãs de Xutos recorrerão às suas palas hipomórficas dirão que é a mulher mais linda do mundo, não por acharem que é...mas porque o Cabeleira o acha)....
1 carneirinho, 2 carneirinhos, 3 carneirinhos....


RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

30 comentários:

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 08:10  

Quem é o cabeleira?Aquele que toca com a guitarra desligada metade das músicas ao lado direito do palco??Se é esse a mulher dele só podia ser loira!

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 10:55  

Se esta senhora não pertence á banda, o qué que está aqui a fazer
vejam bem sr. pajo e cobu o que escreveram :
-Atenção: Os autores do Blog não têm como intenção ofender qualquer pessoa que mereça respeito e consideração. É por isso que só falamos mal dos Xutos!
eu até era leitora assidua, mas não axei piada nenhuma, tou mto desiludida, com voçês!!!!!

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 14:35  

Repara na capa da revista. Diz lá "A musa dos Xutos", com o logotipo dos Xutos e tudo. Uma coisa destas diz respeito à banda, sim senhor. Resta saber se a banda sabia que a marca Xutos ia aparecer na capa associada a uma ex-stripper nua.
Que ela casou com o Cabeleira por interesse não é surpresa para ninguém. Resta saber se os Xutos também estão a querer aproveitar o corpinho dela para ter mais publicidade e encher o estádio em Setembro.

Norberto disse...
27 de agosto de 2009 às 16:10  

AHAHAH, em 30 anos de carreira, a esposa de um deles teve que se desnudar precisamente na altura em que os xutos NÃO vão conseguir encher o Estádio do Restelo!!.. quem será a próxima?? a mulher do Tim? A do Gui? ou será o próprio Kalú?

Muito bem sacada, e continuação do bom trabalho

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 17:00  

Deixem lá as senhoras em paz que não têm nada a ver com isto.
Mas gostei da ideia de ver o Kalu nú uma revista. Aliás, a publicação de qualquer um deles assim como veio ao mundo ia dar que falar (ou melhor, que vender). Como é que a imprensa cor de rosa ainda não pensou nisto?

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 17:33  

Sabemos para vocês eles são os melhores em tudo.
Mas também querem transformar cromos em sex symbol?

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 17:41  

A mulher do Tim? LOLOL Nem um exemplar da revista conseguia vender. É quase tão gorda como ele. E tem aquele aspecto saloio igual ao do marido. Não é por acaso que só aparece nas revistas naquelas reportagens de festas em que publicam fotos com os filhos. Até a vestir é igual ao marido. LOL

Mas acho que uma capa com o Kalu nu vendia mais.

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 17:43  

Deixa-me rir...
Eu acho que nenhuma revista se arriscaria a ir à falência.

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 17:45  

Queria eu dizer, ir à falência se publicasse o Kalu nú.
Era ver os clientes assustados a fugir das bancas.

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 17:52  

Estão a falar de quem? Do Yeti?

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 18:01  

Há um deles que eu adorava ver nú... é o mais fofinho...mas não digo qual é...

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 18:06  

Deixa-me adivinhar: se não for o Yeti é bem capaz de ser o Frankenstein.

Anónimo disse...
27 de agosto de 2009 às 20:07  

http://www.youtube.com/watch?v=DEfnPwgXxqI

é o vídeo do making of. Se fotoshop... ao contrário das fotos...

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 14:06  

Desculpem lá voltar ao mesmo tema mas ontem já nem consegui dormir como deve de ser com a perspectiva de ver o Kalu, nú, em capa de revista. Por acaso alguém sabe se as páginas centrais terão poster?

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 14:50  

Espero bem que sim. Vou mudar-me para o campo no início do Outubro e assim já não irei comprar o dístico “cuidado com o cão”. É só colar o poster no portão, já dá para assustar.

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 15:04  

Alguém comprou a revista? As revelações íntimas são do melhor. Diz que ela e o João andam sempre nus em casa e que ela faz a lida da casa toda nua de saltos altos ou apenas com umas roupitas que deixam o marido louco (devem ser aqueles aventais minúsculos com o rabo à mostra e coisas do género).

O Cabeleira é que foi esperto em casar com uma striper. Como a maioria são prostitutas sabem os truques todos na cama e fora dela. São profissionais do sexo e foi isso que o Cabeleira comprou.
E as revelações íntimas não devem ter sido dadas por acaso. Devem ter sido pensadas pela agente dela para que outras revistas peguem nelas e ela consiga a fama que quer, mesmo que isso lixe a imagem do marido. Ou então ela é mesmo muito burra e não percebe que uma mulher com classe não revela esse tipo de pormenores ao mundo. Como se costuma dizer, a mulher perfeita deve ser uma "Senhora" em público e uma "puta" na cama. Esta não é claramente "Senhora" em lado nenhum.

Na revista dizem que ela se recusa a revelar o seu nome verdadeiro. Será que tem medo que descubram o seu passado pouco digno? Os bares onde andou a dançar no varão e a despir-se e provavelmente a fazer coisas piores?

Será que quando tiverem filhos vão continuar a andar nus pela casa?

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 15:23  

:Eu acho é que o gajo está com uma crise de meia idade, coisa comum a muitos homens. Mais tarde é que vai doer.

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 15:45  

Que idade tem o Cabeleira?

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 16:24  

O dobro da idade dela. Ela tem 24

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 16:55  

Quando ela estiver na força máxima da idade, vai ser lindo! Poor guy!

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 17:08  

Olá carissimos. Sou eu mesmo... A miuda das fotos. Deixem-me dizer-vos que quem aqui se está a aproveitar de alguém é mesmo este blog que colocou as minhas fotos sem minha autorização ou autorização da empresa que as publicou. Para quê? Talvez para que voces "anómimos" venham cá mais vezes para falar mal de mim.
Deve ser o máximo falar anónimamente de pessoas que nem conhecemos.
Mas do outro lado está alguém como eu, de quem vocês querem fazer um monstro.
As stripers não são prostitutas meus anónimos... são pessoas que dançam e se despem... claro que vocês devem ter nascido todos vestidos.
Se calhar sou muito mais mulher que muitas que se fazem de santas. Não tenho vergonha do que fui. E se o fiz só a mim me diz respeito, nunca nenhum de vós colocou comida no meu prato. Será que algum de vocês dedica um pouco da sua economia a ajudar os mais pobres. Ou será que se limitam a criticar as decisões dos outros.
Chama-se xenofobismo julgarmos as pessoas por aquilo que elas fazem... Talvez se me conhecessem melhor não pensariam assim.
Se faço esta ou aquela declaração, aproveitam tudo para me crucificar.
Há algum escãndalo no que disse??? Ou será que as pessoas anónimas que gostam de criticar pelo incoberto se escondem atráz do computador a denegrir as outras? Se alguém quizer falar comigo da parte da direcção deste site eu estarei disponível. Se me querem criticar façam-no olhos nos olhos e não sob pseudónimos escondidos atráz da internet.
No vosso entender ser striper é horroroso e eu devo ser tratada como uma criminosa. É isso?
Ainda bem que voc~es são todos muito exemplares. Não tenho medo nenhum do meu passada. Cada um é o que é. E eu sou uma pessoa normal.
Eu acho que vocês são perconceituosos e deus acompanhe os vossos filhas para bem para que elas nunca tenham de passar o que eu passei... pois se passarem será que lhes viram as costas e as acusam e escondem como se fossem aberrações?
Se querem continuar a pintar a minha caveira, muito bem. Eu cá Não insulto nem enchovalho ninguém pois a minha educação manda-me ser muito mais compreensivel, aberta e tolerante do que isto.
Quanto ás nossas idades. O que tem de mal? Há algum mal em ter 24 anos? Há algum mal em ter-se 47? Isso é algum dia impedimento para o amor??? Ou será que o amor nas vossas vidas tem idade definida? Se amassem alguém mais velho teriam vergonha e não assumiam? Eu amo alguém mais velho e sou muito feliz. Não escondo nem tenho vergonha. As pessoas valem pelo seu interior e não pela sua idade ou tudo o resto de que me acusam.
Acusar anónimamente é assim. Pode-se dizer tudo que nunca saberam quem somos.

Anónimo disse...
28 de agosto de 2009 às 17:33  

Cara Bastet,
Fiquei sensibilizada pelo teu testemunho e por não teres medo de assumires quem és.
Ninguém tem o direito de te julgar nem pela tua profissão nem pelo que fazes dentro de casa. Quanto a teres 24 anos e ele 47 só tenho a dizer que o amor não escolhe idades e que espero do fundo do coração que sejam muito felizes.
No entanto, não podes ficar aborrecida cada vez que falam de ti ou do teu marido porque se te expões numa revista passas a ser assunto público. É o preço da fama e vais ter que te habituar a lidar com isso.
Para terminar, as fotos estão muito bonitas.

Anónimo disse...
4 de setembro de 2009 às 15:06  

Minha querida, já se despiu para todo mundo é só pesquizar por aí para saberem quem é a tal dona bastet.... Eu como teu professor que fui e respondendo sobre a entrevista que deste num canal da tv estás a escrever um livro, se bem te conheço, deve ter como titulo: - tecnicas das putaria...
e a menina não fique zangada comigo
porque bem sabe o que estou falando....

Anónimo disse...
4 de setembro de 2009 às 18:49  

Outro energumeno...
Fodasssssssssssssss!
Mas porque é que alguns de voçes acham que quem se despe é obrigatoriamente puta?
Perconceituosos....

Anónimo disse...
8 de setembro de 2009 às 12:49  

Deixem lá a senhora em paz... Cada um é o que quer e bem lhe apetece. dasssssss
Ao menos a mulher é conversa pa uma data de tempo...afinal só olha quem quer e só assiste às ditas entrevistas quem quer... não têm TV cabo vocês??? Mudem de canal.

João disse...
12 de setembro de 2009 às 01:29  

Agora tenho motivos para ter inveja de um elemento dos xutos e pontapés! Cortaram o meu barato!

Anónimo disse...
22 de março de 2010 às 17:49  

Em relaçao a Basset eu acordo com os autores deste blog , pois a mim parece me que ela quer ter protagonismo por ser casada com o Cabeleira , parece me tb que quer estragar a imagem que temos do Cabeleira pelo menos como musico ... en fim
P.s. já me ia esquecendo em relação as mulheres do Tim ou do Gui , elas nao vao precisar de aparecer em revistas destes genero pq devem ser verdadeiras senhoras como os maridos e em relação ao Kalú mt menos .........

eu acho q existe ai um aproveitamento puro ... mas cada um sabe da sua vida e o cabeleira n deve ser excepçao
Uma fã ... q finalmente concorda com os autores deste blog

Princess Sophie disse...
22 de março de 2010 às 22:08  

Olha olha... uma fã anónima, hum quem será? Pois não sei, mas aqui te envio um penso rápido para os cotovelos doridos. Das duas uma, ou tens barbela, ou tendes as pelancas da barriga por cima da snáita minha cara. Este artigo foi escrito entre Agosto e Setembro, agora o porquê de só agora resolver postar aqui no tasco este argumento?

Anónimo disse...
25 de março de 2010 às 17:10  

As mulheres do Gui e do Kalú podem ser chamadas de senhoras mas a do Tim é tão saloia e azeiteira que nem pode ser chamada de senhora. Mas o Tim nem deve perceber isso pois também é um grande azeiteiro. Não misturem as mulheres do Gui e do Kalú com a parola da mulher do Tim. Elas não merecem essa ofensa.

Ana disse...
26 de março de 2010 às 14:38  

Anónimo/a, com carinho para si...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Preconceito

Lembranças