"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 21 de abril de 2009

Pois a dança continua

O comentário do fórum da Blitz continua on fire.

Fomos apelidados de incultos (vindo de quem vem nos envaidece), palhaços, invejosos e de só conhecer a "Casinha e a Chuva Dissolvente" (embora pessoalmente considere isso um elogio, bem haja!) .

Causa-se estranheza a forma quase imediata como nos associaram com alguém desempregado, com tempo a mais e juízo a menos por andar a perder tempo. Pois bem, quero ver daqui a algum tempo o número de pessoas que farão parte do nosso movimento, aqueles que vão à Queima, ou à festa da terrinha para estar com os amigos e que são bombardeados com as regurgitações do Tim, aguentando estoicamente o genocídio musical que se faz naquele palco de arrumados sem criatividade nenhuma.

O que é verdade é que nunca existiu uma tribuna que dê voz a esses portugueses, que não podem ver, ouvir ou sequer suportar a possibilidade de ouvir Xutos. Mas a verdade é que Verão após Verão, Festival após Festival lá vem eles outra vez. Aqui têm um espaço onde poderão exteriorizar essa raiva, esse acto de evolução humana que é desgostar de Xutos & Pontapés.

Claro que os que não admitem sequer por em causa a qualidade de tal band(o) (que nem moda se pode chamar que eles sempre andaram por aí a parasitar os festeiros) estão em força e cheios de vontade de defender com unhas e dentes o seu querido pedaço de céu.

Então para eles cá vai, como um fã de Xutos que se preze sabe que eles andaram separados certo? A coisa durou alguns anos e depois de um Bar e 3 projectos musicais falidos lá voltaram eles cheios de vontade de fazer mais umas coroas.

Que timing conveniente! Não? Estou errado? Ahhhhhhh.......pronto, já foste...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 comentários: