"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gran' prova de aferição (1)

Passo a transmitir algumas considerações e regalias resultantes da aceitação como membro do movimento anti-xutos.


1 - Caso se reconheçam respostas de qualidade humorística e de claro ódio em relação aos Xutos e Pontapés, ao novo membro será dado a possibilidade de participação pontual no blog.

2 -Para tal ser-lhe-á dado um nome que respeite o espírito do blog. Imaginando que o novo membro se chame Carlos Torres ser-lhe-á atribuído o título honorífico de Cató, Paulo Porto- Pápó, etc...

Ps. Dei uma vista de olhos ao blog anti-anti-xutos, não querem ver que o distinto pôs publicidade e tudo?

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

8 comentários:

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 15:15  

DESCOBRI A ORIGEM DOS VOSSOS NICK'S:

CÓDU: CÓCÓ DURO
PAJÓ: PARVO JOVEM

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pajó disse...
23 de abril de 2009 às 15:25  

Meu caro,

Estarrece-me a sua criatividade.

O seu,

Pajó

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 15:53  

desta vez tenho de "sair em defesa" da pessoa que deixou o primeiro comentario...

que moral tem vc para falar da criativadede de alguem quando os seus posts mostram a falta de criatividade que o senhor tem?

Vc deve ter pensado:
"eu quero falar mal dos xutos, mas não sei o que escrever... já sei, tive uma ideia... vou falar da barbela do vocalista..."

Por amor de deus...apele mais um pouco à sua criatividade

Pajó disse...
23 de abril de 2009 às 16:07  

Meu caro defensor do primeiro anónimo,

Terás de ver para além da barbela (eu sei que é difícil).

Por favor, senhor não, trate-me por Pajó meu caro.


Ps. Pajó - Parvo Jovem???? Come on!!!!

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 16:16  

Gabo-vos a inteligência e a quase excelente escrita.
Ass: Anónimo nº 3, sem "petit nom" de duas sílabas

Pajó disse...
23 de abril de 2009 às 16:23  

Obrigado,

vamos fazer tudo para retirar o "quase" do seu próximo comentário Anónimo nº3.

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 16:46  

Fuck off babe

João disse...
2 de maio de 2009 às 01:50  

Só tenho pena de não ter criado o blog primeiro, porque a ideia já é antiga... mas estava tão ocupado a não fazer nada com o tempo a mais que tenho, que não quis interromper o processo criativo que é o dolce fare niente. =(
Mas pelo menos já adicionei este aos favoritos para expôr o atentado ao bom gosto que estes gajos são. Não há nada como "muito mordaz". =D