"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Até o prazer de ver futebol me roubaram

Sou só eu ou cada vez que quero ver o meu clube jogar......tenho que levar com o Tim a gritar Golo 6 ou 7 vezes?

Sou só eu ou cada vez que vejo TV..... tenho que levar com o Tim a grunhir de cima de um atrelado aquela nojice que alguém teve a vergonha de chamar single?

Não há paciência!!!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

6 comentários:

Anónimo disse...
27 de abril de 2009 às 18:39  

Amigo, para teres joguinhos da bola na tv, há aquela coisa que se chama "patrocínio", tás a ver?
Se não fosse o patrocínio (ou o "ser vendido", como tu lhe chamas), bem tinhas que ir ver a bolinha directamente ao estádio, pro meio dos grunhos, em vez de o fazeres no conforto do teu sofá...
Contingências da vida moderna, meu caro...

Pajó disse...
27 de abril de 2009 às 18:44  

A tua afirmação do óbvio foi bastante pedagógica. A sério, tens potencial para comentador de política internacional do Tal&Qual ou quiçá do Diabo. Boa sorte com isso.

pá jó ó cu bou disse...
27 de abril de 2009 às 18:47  

ahahahah

É fodido

Anónimo disse...
28 de abril de 2009 às 11:25  

eles estavam a pensar convidar vcs para cantarem nesse anuncio mas como nem todos iam entender essas vozes de camelo...

Anónimo disse...
1 de maio de 2009 às 14:13  

haha!!
aquele Tim é mesmo nojento, tá gordo como um porco, mas o que o faz mesmo parecer com um porco é ele a cantar,
até parece que vai prá matança
oinc,oinc... haha

João disse...
2 de maio de 2009 às 02:17  

A voz do Tim não é assim tão má... pelo menos para quem gosta de uma voz com a profundidade de uma carica e a subtileza de um tijolo...