"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

domingo, 26 de abril de 2009

A Dona Rosete é que sabe......

Olhem, eu hoje estou aqui que nem uma rapariga nova. Isto porque passei o fim de semana a ouvir o disco novo dos Xutos e Pontapés. Aquilo é que é um rock da pesada! Bolas, que fiquei logo com vontade de fazer coisas rebeldes – e é por isso que - como poderiam ver se a rádio tivesse imagem - vim hoje aqui para a TSF sem os peúgos. A sério. Está o pé e, logo por cima, a chanata. E não quero saber se vou apanhar frio. Não, eu hoje estou roquenróle. Uuuu. Uuuu.

in http://tsf.sapo.pt/blogs/donarosete/archive/2009/04/20/xutos-e-pontap-233-s.aspx

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

0 comentários: