"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Já fiquei sem remos

Meus Caros,

Atendendo ao facto do momento histórico do bando se ter prolongado por 20 anos a mais do que deveria me parecer óbvio, fomos alvo de muito comentário funesto. Como contra-argumento, mais que uma vez me convidam a ouvir a Remar , Remar.

1 - Será que vós não percebeis que sugerindo apenas uma música (em décadas) para rebater o nosso argumento, apenas reforça o facto de os XPs já não andarem a fazer nada por cá, há muito tempo?

2 - O bonito dessa música é a letra e ups....não foi escrita por nenhum dos membros da banda. Teve de ser o MEC.

3 - Essa de uma no cravo e outra na ferradura foi por demais óbvia. Censuram quem critica mas reservam-nos o direito de criticar. Em que ficamos?

Se fosse a ti também fazia essa cara de arrependido, meu caro

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

21 comentários:

Anónimo disse...
22 de abril de 2009 às 19:39  

a letra do "Remar, Remar" foi escrita pelo Tim.

Destilar o teu/vosso ódio pelos Xutos dando a vossa opinião é liberdade de expressão, mas escrever uma mentira sobre a autoria de uma letra já é mais grave!!
Por este caminho, arriscas-te a ser processado!...

Anónimo disse...
22 de abril de 2009 às 19:48  

Pajó, Códu, whatever!
Viva a liberdade de expressão, claro, especialmente agora que estamos tão perto do Dia da Liberdade!!!
É óbvio que podeis expressar-vos livremente neste espaço virtual, afinal a net é de todos, mas um erro crasso destes???
Desde quando é que o MEC escreveu a letra da Remar Remar?
É o que eu digo, o vosso ódio é tanto, a inveja tão grande e a frustração em tão larga escala, que ficasteis com as idéias todas baralhadinhas...
Taditos...

Pajó disse...
22 de abril de 2009 às 21:52  

Esta informação foi obtida através de fonte informal ,não estamos por isso minimamente interessados em confirmar a sua veracidade. Façam favor de ser vocês a fazê-lo, que teremos todo o gosto em corrigir.

Anónimo disse...
22 de abril de 2009 às 22:13  

Fonte informal?????
Odiais tanto os X&P e ainda buscais informações junto de «fontes informais»? Tende dó, meus Deuses!

Anónimo disse...
22 de abril de 2009 às 22:17  

ridiculo...e a palavra mais simpática que tenho para este blog...tira-te ao rio pá!


xutos sempre!

quer tu queiras quer não queiras, será para sempre a maior e melhor banda rock nacional.

Anónimo disse...
22 de abril de 2009 às 23:12  

http://esmagar-os-anti-xutos.blogs.iol.pt

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 11:14  

hey pá, o que estes gajos descobrem...ahahahah
A letra do Remar Remar foi escrita pelo MEC ahahahah

Que grande anedota...como vcs

Cóbu disse...
23 de abril de 2009 às 11:57  

A mim sinceramente não me faz grande diferença. A letra parece-me pessoalmente banalíssima e o som...bem...esse é o do costume, não é?? Mais um rodela de xouriço...

Seja o MEC ou o Tim tou-me a foder para isso. Mas que há muitos registos na net que dão a autoria ao MEC isso há!

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 12:02  

Cóbu, Pajó, whatever!
Se vos considerais assim tão detentores da verdade e tão conhecedores da vida e obra dos X&P, deixai-me dizer-vos que vos considero um tanto ou quanto tótós, por se acreditarem em tudo o que dizem os registos da net!
Se factos como este não vos fazem diferença, então porque insistis em manter um blogue de maledicência e destilamento de ódio?
Ocupai-vos com tarefas interessantes, podeis ganhar alguns euritos se fordes dar banho ao cão...

Cóbu disse...
23 de abril de 2009 às 12:25  

Eu também me considero tótó... mas quando olho para gente que venera Xutos acho-me um Einstein! Eu não acredito em tudo o que dizem os registos da net, até porque normalmente eles não falam comigo.

De qualquer maneira, costumo pensar sobre as coisas que leio de maneira crítica e não-obssessivo-facciosa. A minha única obssessão é aliás falar mal dos Xutos. Mas para isso não preciso de imputar letras deles a outros, o terreno é fértil!

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 12:25  

"Seja o MEC ou o Tim tou-me a foder para isso. Mas que há muitos registos na net que dão a autoria ao MEC isso há!"

Não me parece que te estejas a foder para isso... até te das ao trabalho de andar a procurar na net looooooool
é só cromos ahahahah

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 12:47  

Hahahaha, Cobu, quanto mais falas mais te enterras:

"De qualquer maneira, costumo pensar sobre as coisas que leio de maneira crítica e não-obssessivo-facciosa. A minha única obssessão é aliás falar mal dos Xutos."

Primeiro dizes que não és obsessivo e logo a seguir admites ter uma obsessão...

Uma no cravo: PIMBA!
Outra na ferradura: PIMBA!

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 14:13  

tres vivas para o miguel que escreveu o "remar remar" segundo estes cromos claro...

Cóbu disse...
23 de abril de 2009 às 16:29  

Caro anonimo do PIMBA PIMBA, o que eu escrevi (e permite-me utilizar MAIUSCULAS para pelo menos tentares perceber) foi:

"De qualquer maneira, COSTUMO pensar sobre as coisas que leio de maneira crítica e não-obssessivo-facciosa. A minha única obssessão é aliás falar mal dos Xutos."

Err...onde está a contradição cher ami?

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 16:50  

cabrões sem nexo nenhum...

Cóbu disse...
23 de abril de 2009 às 17:02  

Bem me parecia... :)

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 17:25  

eu vi logo que isto era uma obssessão... ninguem no seu perfeito juízo faz uma merda destas:)

Anónimo disse...
23 de abril de 2009 às 18:44  

TOMEM LÁ:

Por Joaquim Letria
OS “XUTOS E PONTAPÉS” celebraram 30 anos de vida e de sucesso por dois motivos: são a melhor banda de “rock” portuguesa de sempre e os seus músicos, além de competentes, são uns gajos porreiros.
Conhecer a música dos “Xutos” e conhecê-los pessoalmente ajuda a perceber como os “Xutos” não só não acabam, como renascem com uma música adoptada pela esmagadora maioria dos portugueses.
“Sem Eira nem Beira” não é um manifesto. É um hino à necessidade de todos resistirmos à corja que está a dar cabo do que resta de Portugal.
A surpresa maior é por a cáfila da rádio e dos discos ter feito desaparecer “Os Vampiros”, com que o Zeca Afonso retratou o salazarismo e, como ninguém fala francês, não conhecem Boris Vian. Do disco rígido também apagaram o “Não posso mais”, do Abrunhosa, com que nos despedimos do cavaquismo e do Dias Loureiro.
Por estas e por outras, “Vivam os Xutos”! São os maiores!
«24 Horas» de 20 de Abril de 2009

Cóbu disse...
23 de abril de 2009 às 20:46  

«Joaquim Letria (n. Lisboa, Novembro de 1943), jornalista português, foi fundador do semanário "Tal & Qual" ... »

In Wikipedia


E por aqui me fico! A seguir vais meter uma citação do Director adjunto do Correio da Manhã ou de uma jornalista da Ana + atrevida, não? Jesus Christ...

Pajó disse...
23 de abril de 2009 às 20:59  

Não digas mal da Ana + atrevida que tem óptimas receitas de Outono.

João disse...
2 de maio de 2009 às 01:53  

Sempre duvidei que o MEC fosse acéfalo, e pelos vistos comprova-se que não é: ELE NÃO ESCREVEU A MÚSICA(?) "REMAR, REMAR". By the way, a remar não é aquela associação de apoio ao toxicodependente? Isto explica tanta coisa...