"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

domingo, 24 de janeiro de 2010

Os Xutos lêem o nosso blog

Depois de termos promovido um inquérito para descobrir qual a mota ideal para os Xutos, eis que os ditos abordaram a única empresa que produz motas em Portugal a desenvolver uns autocolantes dos Xutos e voilá.....

Temos uma mota Xutos.



Depois da cerveja Xutos, do telemóvel Xutos, do livro infantil Xutos ou da BD Xutos esta mota promete revolucionar os maluquinhos por Xutos a endividarem-se, de novo, para adquirir uma mota que é exactamente igual às restantes da AJP.

Mas o que é que isso interessa? Se os Xutos são os maiores, logo esta mota com autocolantes dos Xutos é a maior!

Continua o placement da marca Xutos como algo genuinamente português...como se o que fosse genuinamente português fosse enganar as pessoas desta forma..

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

87 comentários:

Anónimo disse...
25 de janeiro de 2010 às 01:50  

A inveja mata voces sabiam?

João disse...
25 de janeiro de 2010 às 10:01  

Mais um fresquinho aqui no blog a falar de inveja.
A moto xutos parece ser muito à frente, tipo Famel do enduro dos azeiteiros. Gostei do comentário do construtor das motos:

"É sabido que motos e rock andam de mãos dadas", grosso modo foi isto.

Motos vejo, só falta o rock.

Barcelos disse...
25 de janeiro de 2010 às 10:20  

É isso que faz voces se roerem não é? Os Xutos têm tanto sucesso que até os fabricantes das motos se juntam a eles. Roam-se todos.

Ana disse...
25 de janeiro de 2010 às 10:53  

João disse: “Motos vejo, só falta o rock.”

Milhões de desculpas, sua senhoria, mas creio que anda a tentar "ver demais"… já tentou um outro sentido? Que tal audição?! Seria demasiado??

João disse...
25 de janeiro de 2010 às 12:13  

A minha audição só se submete a música, lamento. Utilizo-a diariamente muito mais do que a fala, ao contrário dos comuns. Experimenta, Ana. Vais ver que se aprende mais falando menos e ouvindo mais.

Barcelos disse...
25 de janeiro de 2010 às 14:01  

João já vi qual é o teu mal é que so ouves musica e não ouves o que as pessoas dizem, és surdo quando te convem.

João disse...
25 de janeiro de 2010 às 20:03  

Nem por isso, o que costuma acontecer é que porque tenho uma opinião diferente, sou atacado por coprolalias diversas (esta até a mim me espantou).

Filipe Santos disse...
25 de janeiro de 2010 às 21:40  

Isso deve ser palavreado de jornalista deve.

João disse...
25 de janeiro de 2010 às 23:25  

E argumentos, há? Quanto mais falhado, mais vontade de rir. =D

Ana disse...
25 de janeiro de 2010 às 23:44  

Sofres da doença é João? És atacado por ela?!? Não te tinha assim :| É a vida!! :D

Barcelos disse...
26 de janeiro de 2010 às 11:20  

A doença dele é a raiva mas os veterinarios dão vacinas paea isso. Hehe

João disse...
26 de janeiro de 2010 às 13:10  

Ana: desculpa se prefiro ignorar-te. Dá mais frutos.

Filipe Santos disse...
26 de janeiro de 2010 às 14:38  

Vê-se quem é o malcriado. Agora viu-se tudo.

João disse...
26 de janeiro de 2010 às 14:58  

"Tu é que és!"

"Não sou não! Tu é que és!"

"Não sou!"

"ÉS!"

Acho que isto demonstra uma certa faixa etária.

Toma toma...

Princess Sophie disse...
26 de janeiro de 2010 às 21:31  

Boa noite Coliseu !!!!!!!
Caros ilustres axavam que os Xutos não liam o vosso Blog????
o vosso tasco é mais conhecido do que voçes pensam.Mas preferiram ser eles a escolher a moto....
tem 2 lugares para quando os ilustres não tiverem lugar nos concertos, podem sempre abancar o rabinho na moto.... cumprimentos

Filipe Santos disse...
26 de janeiro de 2010 às 22:40  

Princess Sophie eles não têm entrada nos concertos porque não deixam entrar quem fala mal deles. Vão ver os concertos dos Moonspell que é o que eles gostam.

Anónimo disse...
27 de janeiro de 2010 às 00:33  

E mai nada.

Strawberry Fields disse...
27 de janeiro de 2010 às 09:58  

Princess Sophie disse:

“Caros ilustres axavam que os Xutos não liam o vosso Blog????
o vosso tasco é mais conhecido do que voçes pensam.”

E mesmo assim não conseguem aprender nada de novo???!!!???

Barcelos disse...
27 de janeiro de 2010 às 11:06  

E tu podias aprender a estar calado que andas sempre atras do que os outros dizem.

Princess Sophie disse...
27 de janeiro de 2010 às 11:23  

O meu caro Strawberry Fields, eu posso dar muitos erros de escrita mas vossa exelencia, copia pa caral.......ho... cum caneco, não há um texto em que não aproveita as palavras dos outros, pensei que estaria aqui no pasquim para falar mal dos XUTOS mas afinal, penso que seja para embirrar com os fãs, xiça, olha por curtas palavrinhas meu caro... Vai-te enXer de moscas.

Barcelos disse...
27 de janeiro de 2010 às 13:53  

Princess Sophie este é outro que não tem nada para dizer e só copia o que os outros escrevem.

Princess Sophie disse...
27 de janeiro de 2010 às 14:10  

Meu caro Barcelos, estive algum tempinho sem escrever eu e mais alguem neste tasco porque fui banida, pelos nossos ilustres, mas axo que alguem resolveu fazer uma petição online a pedir o meu regresso, mais o da Ana, Barco Grego, Bea, Zeza... e mais alguns que tambem foram banidos mas .... enfim foi a revolta do pasquim. mas tal como vez estou de volta, e agora o lema é Fãs versus anti-Xutos.... Agora agradeço ao MORANGUINHO que não volte a repetir as minhas palavras sff.

Porquê ???
porque quero,
porque me apetece
e porque posso !!!!
humm
palavras do saudoso ilustre

Filipe Santos disse...
27 de janeiro de 2010 às 15:13  

Esse Morango podre não sabe o que diz e repete as palavras de toda a gente.

Tilu disse...
27 de janeiro de 2010 às 18:10  

Não larguem a droga não...

Barco Grego disse...
27 de janeiro de 2010 às 18:21  

Sofia o Moranguinho já mostrou o que vale e nós ainda temos muito para mostrar. lol lol

Princess Sophie disse...
27 de janeiro de 2010 às 19:48  

Mai nada Barco grego.... e sabe tão bem sentir o tilu por perto... he he he ...
Mandem cumprimentos meus ao moranguinho azedo, mas digam que ele está fora da época dele.

Zeza disse...
27 de janeiro de 2010 às 20:56  

Barco Grego,
Mal posso esperar para ver essa demonstração.
Aliás, anseio pelo dia em que um fã de xutos escreva um comentário com alguma substância.

Filipe Santos disse...
27 de janeiro de 2010 às 21:49  

E tu já viste o que escreves manienta? Tu dizes alguma coisa?

Zeza disse...
27 de janeiro de 2010 às 22:11  

Filipe Santos,

É com muito gosto que verifico que o que escrevo é perceptível, caso contrário não me responderias com tal azedume.
Já o que tu escreves... geralmente torna-se difícil achar o fio à meada, tanta é a redundância.

E sobre a tua banda de eleição, nada? Porque será que não fico surpreendida...

João disse...
27 de janeiro de 2010 às 23:19  

Filipe Santos disse...

E tu já viste o que escreves manienta? Tu dizes alguma coisa?

Quando descamba para a parca educação de cada um, para não falar em esclerose mental, mais vale esquecer Zeza.

Filipe Santos disse...
28 de janeiro de 2010 às 00:12  

Já sei que tens parca educação e esclerose mental não é preciso repetires muito.
E tu manienta se queres saber a minha banda de eleição é os Xutos e é só a melhor banda portuguesa.

João disse...
28 de janeiro de 2010 às 00:53  

Compreendo.

Barcelos disse...
28 de janeiro de 2010 às 10:39  

Compreendes e podes roer-te todo.

Ana disse...
28 de janeiro de 2010 às 11:31  

Para não levar com a mesma frase por copiar: “Vai-te enXer de moscas.”, deixo só o comentário de que me partiste aos bocadinhos, não tens cola P. Sophie? XD

Zeza disse: “Aliás, anseio pelo dia em que um fã de xutos escreva um comentário com alguma substância.”
Antes de mais, voltei a copiar, perdão!
Cara Zeza e agora também manienta :),
Em nome próprio e como é do costume, lamento a desilusão. Da minha parte esse dia nunca chegará uma vez que só repondo com o mesmo tom e nível do meu interlocutor… Quando elevo um bocadinho, os meus amigos antis ficam meios confusos, baralhados, com alguma entropia no sistema… E como quero preservar a V/ integridade mental (a que vos resta, ainda), para que este tasco (e agora com comida gourmet, pelos visto – desde que não comam com as mãos…) dure ainda mais uns tempinhos… Fico por aqui…agora já podes descontextualizar!

Lembranças

Zeza disse...
28 de janeiro de 2010 às 12:45  

Ana,

Antes de mais obrigada pela adjectivação directa com que me premiaste e que, como é habitual, está ao nível do melhor que os fãs conseguem escrever, neste caso com importância acrescida pelo facto de vir de alguém que só responde com o mesmo tom e nível do seu interlocutor.

Reconheço que fico por vezes meio confusa e baralhada, não que alguma vez tenhas elevado o discurso mas, nas tuas muito ténues tentativas de o fazer, apresentas uma amálgama de palavras atiradas ao ar com uma tão grande falta de pontuação que ficam sem fazer sentido algum. Realmente preciso de algum tempo para colocar os pontos e as vírgulas até conseguir que o que escreveste faça algum sentido, o que nem sempre é fácil. Mas enfim, isso é uma questão menor, uma vez que com boa vontade tudo se consegue.

O que seriamente me preocupa é verificar que tu ainda estás tão agarrada a quadros esquematizados que continuas convencida que num tasco tudo tem de ser comido à mão. Mas é claro, tenho de compreender que nem todos sabem sentar-se a uma mesa e adoptar a atitude que cada tipo de comida merece.

Voltando ao início do teu comentário, a certa altura dizes: “Da minha parte esse dia nunca chegará...” Não necessitavas de o mencionar pois não fizeste mais do que reafirmar o que eu já tinha dito relativamente ao conteúdo dos comentários dos fãs, os quais, adoptando a frase de uma das canções da banda que tanto aprecias, são repletos de “um perfeito vazio”.

Princess Sophie disse...
28 de janeiro de 2010 às 13:11  

humm cuidado Zeza he he he .... que lá fora faz frio...

Vá lá !!!! eu lá me vou safando com os meus erros e grande falta de pontuação. a zeza atá tem sido brandinha comigo lol.

humm deve ser pela minha humildade.

Filipe Santos disse...
28 de janeiro de 2010 às 16:23  

A humildade é o que falta a estes infelizes.

Ana disse...
28 de janeiro de 2010 às 19:06  

Ilustre Manienta da bumba

Agora sim, podes agradecer a condecoração (já que andamos todos nisto…)
Se ficas confusa, deixa-me que te diga, que não é pela falta de pontuação, mas porque a idade já não perdoa. E permite-me que copie a tua frase, pois neste contexto fica a ter toda a sua essência: “Mas enfim, isso é uma questão menor, uma vez que com boa vontade tudo se consegue.”
Sobre o tasco… depende do tasco, do nível.
Espero que não demores muito a inventar pontuações… ou a arranjar desculpas. Obrigada por descontextualizares. Podes voltar a fazê-lo, ou limitar a tua inteligência com correcções.

Lembranças

Zeza disse...
28 de janeiro de 2010 às 20:48  

Ana,

Herman Hesse, conheces? Dizia ele que a idade não é pior que a juventude, do mesmo modo que Lao-Tsé não é pior que Buda e o azul não é pior que o vermelho. Além do mais, quer acredites ou não, a idade dá-nos não só sapiência como paciência para aturar os disparates dos outros. E lá volto à questão da boa vontade, pois mais uma vez foi preciso usá-la para ler outro texto teu destituído de conteúdo e, principalmente, para te responder depois do vácuo fastidioso deixado nesta tua última participação.

Não faz o meu tipo inventar, nem pontuações nem o que quer que seja. Precisamente por isso tu e outros ficam tão manifestamente desagradados quando expresso a minha opinião sobre esse deplorável agrupamento de cinco feirantes (sem ofensa para os feirantes) que se dá pelo nome de Xutos e Pontapés.

Ana disse...
28 de janeiro de 2010 às 21:48  

Zeza: a paciência e uma virtude que nasce connosco, poucos a têm, independentemente da idade. O que não faltam é velhos impaciente…
Agora pergunto eu? Lembras-te disto? http://www.youtube.com/watch?v=DmNKm9oU-Kk
É que parece que entraste já na onda da RAP e estas a fazer o mesmo… Ai e tal.. dizes tu… Ai e tal não.. Sabes que mais? Agora quem fica chateada sou eu!

Zeza disse...
28 de janeiro de 2010 às 21:57  

Ai ficas chateada, ficas. Relê o que escreveste, por favor:

"O que não faltam é velhos impaciente…"

Falta de concordância, já ouviste falar?

E sobre Xutos, vou ter que esperar muito?

Ana disse...
28 de janeiro de 2010 às 22:02  

Ah, a propósito "Quando olhamos nos olhos das pessoas e contemplamos sua raridade, a tolerância se torna fácil. Percebemos que estamos diante de seres
que possuem dentro de si um complexo mosaico de experiências.” Espero que identifiques o autor. E este célebre escrito aplico aos ditos 4 feirantes, como lhes chamaste.

Ana disse...
28 de janeiro de 2010 às 22:04  

Ups, desculpa lá se comi o "s": Velhos impacientes.. Está bem assim...

Zeza disse...
28 de janeiro de 2010 às 22:06  

Porque insistes em repetições, Ana?

Fácil mais fácil não há: Herman Hesse - Bingo!

Sobre Xutos é que não te sai nada. Porque será?

Zeza disse...
28 de janeiro de 2010 às 22:12  

Já agora, mais uma dica: o verbo também tem de concordar.
Por favor, já me cansas...
"o que não faltam... SÃO..."

Mas afinal os Xutos são mesmo muito insípidos, nem uma fã declarada tem algo a dizer sobre eles.

Ana disse...
28 de janeiro de 2010 às 22:36  

Ok, já percebi, deu-te a breca…

Filipe Santos disse...
28 de janeiro de 2010 às 23:48  

Ana, ja se viu que a gaja tem a mania que é chica esperta. Não lhe ligues que toda a gente percebeu muito bem o que tu disseste e só ela é que nao percebeu. Porque lhe deu a breca hehe

Ana disse...
29 de janeiro de 2010 às 10:57  

Desculpe a mim sótôra, sabeste que neistas aindancias a vida tá opois oposcomplicaisda. Eixpero ka tadvirtas nestias maixilandias eistupidas da errios. Odespois destas complicaxoes estrainhas e isquiseitas de se eixcrever tudinhozinho comu se pôde dizere.. soi te póssio dazer que andias a fazer sempri as mesmias proguntas, pareci qua ta parvia a molher, k não sa perceve do qe é escritio em potuga currente…

Enfim cansei, esta até a mim me baralhou! se não conseguiste perceber esta singularidade, que nada ao mundo diz, tal como os teus comentários recentes, temos pena, terás de rever o teu curso!

:D Lembranças :D

Filipe Santos disse...
29 de janeiro de 2010 às 12:58  

HEHEH assim é que lhe das com a breca a valer.

João disse...
29 de janeiro de 2010 às 14:20  

À falta de boa conversa, prima-se pela consecutiva desconversa. Estou admiradíssimo...

Zeza disse...
29 de janeiro de 2010 às 16:39  

Ana

No teu comentário das 10:57 conseguiste realmente retratar-te.

Causa-me pena mas a opção é, e será sempre, tua.

Barcelos disse...
29 de janeiro de 2010 às 18:34  

Não gostas que gozem contigo não é manienta?
Ana a tua opção é a melhor para eles aprenderem o que é gozo.

Ana disse...
30 de janeiro de 2010 às 16:59  

Manienta da Bumba,

Sabe aquele post estranho (pelo menos para mim é) deu trabalho, mas fi-lo com todo o amor possível para sua senhoria, pois assim fica num discurso mais directo, ao seu nível, vá. Como está com dificuldades de percepção, de interpretação, lança meros balbucios, inúteis no entanto.
Ia terminar com lembranças, mas desta vez, indo directo ao nível de piadas fáceis do seu discurso transacto fica no ar a questão: Virou galinha foi? (Tem penas)

João disse...
30 de janeiro de 2010 às 22:31  

À falta de boa conversa, prima-se pela consecutiva desconversa. Estou admiradíssimo...

Barcelos disse...
31 de janeiro de 2010 às 12:29  

Quando tu não desconversares e tiveres boa conversa logo falas, ó jornalista da treta.

João disse...
31 de janeiro de 2010 às 12:56  

À falta de boa conversa, prima-se pela consecutiva desconversa. Estou admiradíssimo..

Barcelos disse...
31 de janeiro de 2010 às 14:13  

E ainda falas das repetições ó jornalista da treta, tesourinho deprimente.

João disse...
31 de janeiro de 2010 às 19:02  

À falta de boa conversa, prima-se pela consecutiva desconversa. Estou admiradíssimo...

Barcelos disse...
1 de fevereiro de 2010 às 10:44  

Devias era admirar-te com a tua burrice.

Tilu disse...
1 de fevereiro de 2010 às 12:50  

Pajó, onde é que desencantaste o Croquete de cima e o Batatinha dos outros posts? Quando eu saí era só gente burra, mas agora parece que querem bater algum recorde do Guinness.

Barcelos disse...
1 de fevereiro de 2010 às 15:07  

E tu vais é para o guiness com o recorde do guiness de ser feio e estupido.

Princess Sophie disse...
1 de fevereiro de 2010 às 20:46  

Tilu Tilu, quando sais-te acho que havia e ainda há muito boa gente, ou seja eu lol ... agora gente burra nunca cá vi ninguém, incluindo tu, aqui ninguém é burro, só porque gostam de Xutos, não te vou apelidar de burro só porque não gostas dos Xutos. Ou também sou burra por ouvir sex pistols ou joy division por exemplo!!!!

Barcelos disse...
2 de fevereiro de 2010 às 11:58  

Princess Sophie é isso que eles querem é chamar burros aos fãs. Têm a mania que são muito espertos mas enganam-se que eles não sabem com quem estão a falar.

Filipe Santos disse...
2 de fevereiro de 2010 às 20:24  

É isso mesmo Princess Sophie eles chamam burros a quem não é igual a eles mas os burros são eles que só ouvem é ópera com a mania que são muito finos. HEHEHE

Zeza disse...
2 de fevereiro de 2010 às 21:06  

Ópera, não - que horror!
Já xutos - ena pah, formidável!

Filipe, se houvesse pena de prisão para o disparate, eras condenado a perpétua.

João disse...
3 de fevereiro de 2010 às 08:56  

"Ou também sou burra por ouvir sex pistols ou joy division por exemplo!!!!"

Não Sofie, és burra em outras coisas, mas isto é um blog para se falar de xutos, e não das tuas burrice ou inteligência.

Princess Sophie disse...
3 de fevereiro de 2010 às 14:05  

João tenho a agradecer a subtileza da tua parte quando me apelidas de burra. Muito obrigada sinto-me muito lisonjeada pelas tuas palavras, admiração e carinho que por mim tens!
Um bem-haja para ti também.
.......
Mas caso não tenhas lido bem no meu post anterior eu não te chamei de burro, antes pelo contrário…

princess sophie disse...
3 de fevereiro de 2010 às 15:52  

Pois é, os opostos atraem-se, a Burra e o Prof. jornalista Inteligente.
Quando quiseres diz alguma coisa, sabes bem por onde.
Falando mal , ou bem de mim, pelo menos ainda vais falando, é bom sinal.
É sinal que me ouves ou que (lés) o que escrevo .....

Tilu disse...
3 de fevereiro de 2010 às 19:42  

Sofia:

aqui dentro falo de xutos, não de pessoa a, b ou c. Exactamente porque não lavo roupa suja em público, e também porque não tenho o mínimo interesse em voltar a falar contigo até que percebas o que fizeste de errado, acho que não tenho mais nada a dizer. Aliás, nem a dizer nem a ir ter contigo ou com terceiros quando não fui eu que fiz cagada. Pensava que eras mais inteligente, mas provaste-me o contrário como uma profissional. Sei por onde andas? CLARO QUE SEI! Já me viste pelos sítios por onde andas? Claro que não! Eu, falar contigo? Nem pensar! Quanto muito, tenho dois ouvidos para te ouvir, mas deves ser tu a vir falar comigo. Se depois deste desperdício de espaço ainda não percebeste, então deixa-te estar no teu cantrinho que eu por cá me oriento no meu. Sou arrogante, mas pelo menos falo de frente e não armo intrigas. Logo, falemos do que realmente (não) importa: Xutos.

Barcelos disse...
4 de fevereiro de 2010 às 11:52  

Sofia, já não é a primeira vez que eles são mal educados com as senhoras. Não ligues que eles são uns coitados.

João disse...
4 de fevereiro de 2010 às 12:41  

Barcelos disse...

Sofia, já não é a primeira vez que eles são mal educados com as senhoras.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Há gente que não se olha ao espelho, realmente. Depois, gostam de andar a fuçar por assuntos que não lhes dizem respeito, sem sequer saber se as pessoas que por aqui andam HÁ MAIS DE UM MÊS já se conhecem, já se falam noutros lados, etc...

Assim, só há uma coisa a dizer: remeta-se ao seu chiqueiro e não faça figura de parvo quando não sabe o que se está a passar, ó urso.

Barcelos disse...
4 de fevereiro de 2010 às 15:00  

Olha lá ó macaco eu não quero saber se tu conheces as pessoas ou se não conheces ninguem. O que eu disse é que tu és um mal educado e já foste muitas vezes. E por isso ficas já a saber que quem está habituado a chiqueiros és tu ó bácoro.

Filipe Santos disse...
5 de fevereiro de 2010 às 16:41  

Assim é que é Barcelos.

João disse...
5 de fevereiro de 2010 às 20:27  

Assim é que é Barcelos. Pelo menos na tusa aldeia deve ser assim, com bocas dessa qualidade rotflol.

Filipe Santos disse...
6 de fevereiro de 2010 às 21:05  

Cala-te ó saloio. Vai mas é cuidar da horta.

João disse...
6 de fevereiro de 2010 às 23:15  

Muito bom, cada vez mais adulto. Já que não sabe falar, cospe. Melhor para a Kleenex.

Anónimo disse...
7 de fevereiro de 2010 às 17:53  

PARVOS

Filipe Santos disse...
7 de fevereiro de 2010 às 19:22  

Ó João saloio, cala-te que tu não tens nada para dizer e o que dizes é só mentiras ó jornalista da treta. Vai cuidar da horta que é melhor. E porque é que tu não falas das coisas do blog em vez de andares a mandar os outros falar? Não tens nada que falar não é? HEHHE saloio.

João disse...
8 de fevereiro de 2010 às 12:10  

Saloio. Horta. Falar das coisas do blog.

Associo o Filipe aos dois primeiros, mas infelizmente não ao terceiro. Nem o Carlos Eduardo era tão asno. Entre um deficiente mental e um deficiente mental analfabeto, venha o primeiro.

Filipe Santos disse...
8 de fevereiro de 2010 às 14:26  

Ó tu que tens a mania, tu é que és um analfabeto. Tu e os teus amiguinhos todos são uns gandes analfabetos que nem sabem ler nem sabem escrever. Vai tratar da horta ó saloio.

Barcelos disse...
8 de fevereiro de 2010 às 16:03  

É um analfabeto com a mania que é chico esperto mas não sabe nada.

Zeza disse...
8 de fevereiro de 2010 às 20:10  

Acabaram de se pronunciar as duas personagems mais letradas deste blog.

Tristeza...

João disse...
8 de fevereiro de 2010 às 20:54  

Não sou não, tu é que és! És és! És pois! Ai isso é que és! Oh mãe, os meninos estão a dizer que eu é que sou! Não sou nada! Eles é que são! Ai são, são!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

A Casa Pia fez-vos mal, admitam lá...

Anónimo disse...
8 de fevereiro de 2010 às 23:08  

PIANINHOS!

Anónimo disse...
10 de fevereiro de 2010 às 22:22  

Que blog de merda!

Princess Sophie disse...
11 de fevereiro de 2010 às 03:01  

"Se tivéssemos noção de quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, o mais provável seria pensarmos duas vezes antes de falar, e daríamos, com certeza, maior valor ao silêncio."

Princess Sophie disse...
11 de fevereiro de 2010 às 03:02  

"Assim como a rocha firmemente assente não se deixa mover pelo vento, assim o sábio não se deixa inclinar, para um lado ou para outro, pelos elogios ou pelos insultos.”