"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

domingo, 24 de janeiro de 2010

Não queiram os Xutos fazer o mesmo...

...ainda levam com os mesmos comentários no fim da página...


http://www.ionline.pt/conteudo/43475-scorpions-chegam-ao-fim-depois-40-anos-carreira--video

...e caírem no ridículo em que eles caíram.


PS. Ambas já tocaram no Festival do Crato, o que é meio caminho andado.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

52 comentários:

Anónimo disse...
25 de janeiro de 2010 às 01:49  

Não sei se viram mas os Scorpions já tem 40 anos de carreira e já venderam mais de 75 milhões de albuns. E vocês querem que pensem que eles são maus e ridiculos?
Ridiculos são voces que cada vez estão mais fraquinhos.

João disse...
25 de janeiro de 2010 às 10:05  

Nem pensar nisso, caro anónimo. Apenas queremos é que se pense que os xutos são maus, que até são.
Olhe que não é por venderem muito que são bons, mas sim que têm muitos seguidores... tipo xutos.
A diferença entre os Scorpions e os Xutos? Hm... entre 70 a 72 milhões de álbuns vendidos, só isso. =)

Barcelos disse...
25 de janeiro de 2010 às 10:17  

Voces querem é que se pense que os Xutos são maus agora é que disseste o que vocês querem mas os fãs sabem que os Xutos são bons e é isso que te roi.

Ana disse...
25 de janeiro de 2010 às 10:37  

Ora, vamos lá João, já chega de tanto narcisismo e dessa tua forma manienta de manipular o teu ego de forma crescente… Já todos nós sabemos que tu és a única entidade à face da terra com capacidades de fazer algo de útil… Desculpe-nos, a nós, meros terráqueos, seres submersos num planeta onde tudo o que se faz é lixo…
Imploro a sua senhoria para que não me leve o queijo, nem a massa, sim? De resto, só tenho um pedido.. não me extermine!!??, se não “vou fazer queixa à minha mãe pra te dar com o rolo da massa, bicho mau! :p ”.

É que esta mera cidadã do mundo e tempo comum, ainda tem umas musiquinhas para ouvir, coisas para aprender e momentos (como concertos dos XP’s) para desfrutar…


Quanto ao post em questão, ou eu estou mal de contas ou para equivalência de idades ainda faltam 9 anos! Até lá, Pajo ainda vais ter de pôr muita pomada…

Ahh, quase me esquecia, a propósito de jornalistas gosto disto: http://www.youtube.com/watch?v=ogRd9zy8xMI

Sem mais me retiro com,
Lembranças

Zeza disse...
25 de janeiro de 2010 às 11:47  

Ana

O melhor do teu comentário foi mesmo o link para o youtube, de resto creio que não soubeste interpretar nem o post, nem o comentário do João.

Acrescento que se aos Scorpions, mesmo na sua fase mais decadente, as suas músicas só me provocavam uma ligeira sensação desagradável nos ouvidos, já os xutos são suficiente maus para provocar danos gravíssimos nos tímpanos.

João disse...
25 de janeiro de 2010 às 12:08  

Nos tímpano e nos neurónios, Zeza. Não percebi o que é que a nulidade musical que são os Xutos tem a haver com 'narcisimos' ou algo que se pareça, mas seja...

Reflexos vinteaneiros?!?

João disse...
25 de janeiro de 2010 às 12:09  

Barcelos disse...

Voces querem é que se pense que os Xutos são maus agora é que disseste o que vocês querem mas os fãs sabem que os Xutos são bons e é isso que te roi.


Engraçado... quando se trata de apresentar argumentos da diferença de vendas entre Scorpions e Xutes, nem um pio. Mas os Xutes são bons, e isso invalida qualquer comparação suportada com factos. Miséria...

Barcelos disse...
25 de janeiro de 2010 às 13:59  

E tu queres comparar os discos que se vendem no estrangeiro com os que se vendem em Portugal analfabeto? Tu é que não sabes oque dizes ó pulgento.

Pajó disse...
25 de janeiro de 2010 às 14:27  

Rammstein, Sigur ros, Mariza, queres mais Barcelos?

Filipe Santos disse...
25 de janeiro de 2010 às 14:52  

Pajó tu ainda és mais anormal que o outro do narcisismo, não dizes nada que preste.

Pajó disse...
25 de janeiro de 2010 às 17:42  

Filipe, tenho tolerado as suas transversais faltas de respeito com esperança que se apercebesse que aqui liberdade implica responsabilidade.

Se não sabe estar, garanto-lhe que não fica...

Considere-se avisado.

João disse...
25 de janeiro de 2010 às 20:01  

Os disocs que se vendem em portugal e no estrangeiro... posso voltar a referir os Moonspell, que atingem galardões de ouro em Portugal e de Platina no estrangeiro?

Filipe Santos disse...
25 de janeiro de 2010 às 21:37  

Tu deves receber comissão dos Moonspell ó João, só conheces os Moonspell. Andaste com eles no curso de jornalista foi?

João disse...
25 de janeiro de 2010 às 23:23  

Nope. Mas deixa-me contar-te uma história, já que sou narciso:
a convite do Fernando Ribeiro, vi o concerto que os Moonspell deram há uns 12 anos atrás, numa queima das fitas de Coimbra, em cima do palco. A ideia seria ver o concerto e logo após entrevistá-los no backstage. Logo após os Moonspell, seriam os Xutos a tocar. Fiquei a ver o concerto, e chegada a altura dos roadies dos Xutos entrarem em palco para preparar o material dos ursos, um road manager (desculpa lá se digo termos que não percebes, mas devem ser tantos que nem me vou dar ao trabalho de te explicar mais um) teve a brilhante cortesia de me dizer "Os xutos vêm aí, vai ter que sair do palco", como se aquela merda toda fosse dele. Só por isto, digo-te que já estive prestes a ver um concerto de Xutes de uma maneira que tu só conseguirias em sonhos. O pior é que isto não é orgulho, mas uma vergonha, e na verdade o road manager só me fez foi um favor. Eu falo nos Moonspell por um motivo simples: sabem tocar, são profissionais e são pura e simplesmente PESSOAS TERRA A TERRA. Ao contrário de alguns azeiteiros que têm como mercado alvo qualquer feira de artesanato de qualquer boteco neste país e que ajem como se fossem estrelas. Mais decadentes que cadentes, diga-se.
Quando tiveres experiências destas para contar, vem-me falar de jornalismo, rapaz. Até lá, ladra à vontade. ;)

Anónimo disse...
25 de janeiro de 2010 às 23:44  

João,
Continuas o mesmo imbecil de sempre.
Ano novo, estupidez de sempre...
Tsc Tsc Tsc...

Barcelos disse...
26 de janeiro de 2010 às 10:07  

Não pa cada cada dia ta mais estupiido como todos os anixutos não tem nada para dizer.

Barcelos disse...
26 de janeiro de 2010 às 11:18  

Ó jornalista olha lá, foi na queima das fitas que ficaste com a raiva aos Xutos? Agora ja sei porque é que tens tanta raiva mas podes ir vacinar-te. hehe

João disse...
26 de janeiro de 2010 às 13:08  

3 respostas, 0 argumentos. NEXT!

Princess Sophie disse...
26 de janeiro de 2010 às 21:38  

Humm o João disse:
- Ana: desculpa se prefiro ignorar-te. Dá mais frutos.
porque andas tão arrogante ultimamente???? Realmente não esperava tal coisa, sendo fã ou não. mas ok, parece que me estas a xamar ou a invocar o Espirito mau ( dos erros ) claro, mas visto a Zeza se prontificar a ajudar no corrector ortográfico estarei mais á vontade para depositar algo aqui no tasco.
e poder responder a vossa exelencia como tal merece.
Pois parece que te deram uns certos poderes de escrita aqui no blogzeco, e eles te subiram a cabeça, da-me uma explicação para tal.
caso contrário teremos guerra aberta lol....
mas por amor da santa não invoques o Carlos Eduardo....

Zeza disse...
26 de janeiro de 2010 às 21:47  

Sofia, desculpa mas hoje estou demasiado cansada para correcções. Aliás, ainda estou a aguardar que alguém corrija os meus próprios erros.

Filipe Santos disse...
26 de janeiro de 2010 às 22:35  

Queres que te corrijam erros vai à escola menina que eu não sou professor.

Strawberry Fields disse...
27 de janeiro de 2010 às 10:26  

Filipe Santos disse:

"Queres que te corrijam erros vai à escola menina que eu não sou professor."

... felizmente. Ainda inventavas a disciplina X&P.

Barcelos disse...
27 de janeiro de 2010 às 11:04  

E tu devias ir estudar a historia dos Xutos para não dizeres tanta merda.

Barcelos disse...
27 de janeiro de 2010 às 11:07  

E fiquem a saber que em língua portuguesa há professores que dão letras dos Xutos para estudar.

Princess Sophie disse...
27 de janeiro de 2010 às 11:19  

HUMM Filipe Santos disse...
Queres que te corrijam erros vai à escola menina que eu não sou professor.... Provavelmente aqui o nosso amigo Filipe não lê o tasco desde o inicio.... aqui quem dá erros de escrita sou eu, e já tenho quem me corrija !!!!! enquanto o ilustre do cobu se encontra de férias ( cá para nós tirou licenca sem vencimento) eu não estou aqui para escrever bem nem mal, apenas para defender uma banda em questão que são nada mais nada menos que os XUTOS E PONTAPÉS, ei a pá escrevi em caps lock... espero não ter cuspido em nenhum anti-xuto....
Agora minha cara Zeza, beba um copinho, oiça uma musiquinha dos XP talves a do dia de são receber já que se aproxima o fim do mês....e grite bem alto o refrão, pois ira sentir um alivio mto grande nesse seu cansaço.
P.S. Cara Zeza , o Tilu voltou???? pensava que se tinha engasgado com o molho tártaro.

Barcelos disse...
27 de janeiro de 2010 às 13:52  

Assim é que é Princess Sophie, tu é que os conheces bem e tu é que sabes do que eles gostam e do que eles não gostam. E nós estamos cá para defender a banda XUTOS E PONTAPÉS.

Princess Sophie disse...
27 de janeiro de 2010 às 14:31  

Xiiiii e hoje não me calo, se bem me conhecem, hoje fiz greve he he he, por isso estarei no tasco até ás tantas.

Filipe Santos disse...
27 de janeiro de 2010 às 15:11  

E os fãs unidos jamais serão vencidos hehehe

Tilu disse...
27 de janeiro de 2010 às 18:07  

?!?

Que é isto, um agrupamento da CGTP dos fracos e oprimidos?

Os lorpas unidos jamais serão instruídos...

Barco Grego disse...
27 de janeiro de 2010 às 18:18  

Não Tilu os fãs não são fracos e oprimidos mas unem-se para defender a banda que gostam e não não venhas dizer que os antis é que são todos instruídos porque sabes que isso não é verdade.

Tilu disse...
27 de janeiro de 2010 às 18:35  

Sei sim senhor, há sempre um ou dois que, admiravelmente, brilham no meio da turba (o que não é difícil, com a vulgaridade que o protótipo comum do fã de xutos demonstra), sendo que tu és dos mais lúcidos que por cá já passaram, verdade seja dita. Os antis não precisam de ser instruídos sequer a partir do momento que a qualidade dos fãs de xutos sejam idênticas à dos Filipe Santos e Barcelos, e se também não admitires isso e se não sorriste por dentro com isto que acabei de dizer, então nem vale a pena continuar a tentar explicar que os fãs de xutos pecam, acima de tudo, por serem surrealistas, por serem do contra quando a verdade os esmaga. Não sou contra a defesa de algo de que se gosta, eu próprio defendo os meus gostos pessoais, e por vezes nem isso, apenas gosto e quem não gostar, azar. De qualquer forma, e respondendo dentro do contexto, não me venhas tu dizer que os fãs de xutos (vá, 99,9%) não são ignorantes quando dizem que são os maiores, que tocam bem e etecetra e tal, porque isto é uma declaração de guerra à lucidez. Tocam bem? Nem é bom nem é mau, é medíocre. 30 anos sem evoluir e tocam bem?!? Agora, se me disseres que se resumiram a um tipo de música fácil, simples e que lhes paga as contas, concordo. Em síntese, só digo que o fã de xutos comum é borrego quando afirma declarações deste género, pois é patético, mas como digo, também é inócuo.

Barco Grego disse...
27 de janeiro de 2010 às 19:07  

Tilu tas enganado pa porque os fãs dos Xutos não são do contra, somos é a favor. E o Filipe e o Barcelos são fãs como os outros, podem é dizer as coisas de uma maneira diferente do que tu gostas mas estão a dar a opinião deles e como tu dizes estão a defender os gostos pessoais. E estares a dizer que os Xutos são mediocres não está bem porque tu tambem podes gostar de bandas que eu e os outros fãs podemos achar mediocres.

Tilu disse...
27 de janeiro de 2010 às 19:23  

Opinião?!? Tipo 'Vocês são uns tristes? E andar a chamar bêbedos a algumas pessoas? Lamento, isso é ser labrego e deselegante. Comportamentos causam comportamentos. Há qualquer coisa que tu não compreendes: eu gosto de bandas tecnicamente MEDÍOCRES, como por exemplo The Sex Pistols, The Exploited, Ramones, etc... mas não sou estúpido ao ponto de dizer que são muito bons e técnicos e os melhores do mundo. Digo, isso sim, que me agradam, e assim poupo rótulos de 'ignorante'. Por fim, quando a intelligentsia não percebe que este blog é uma forma de debochar e escarnecer de forma INTELIGENTE, então vamos continuar a rir por muitos e bons anos. Penso que fui mais claro assim.

Princess Sophie disse...
27 de janeiro de 2010 às 19:43  

Sim senhor agora concordo plenamente com o Tilu, as bandas por ele referidas agora,tecnicamente MEDÍOCRES como o tilu apelidou, sim tambem era musica que eu ouvia e (de vez)sex pistols principalmente em quando oiço, mas dái dizer que são os maiores !!!!! sim Tilu não te posso tirar a razão.o mesmo se passa com os Xutos, gosto sou fã, mas lamento meus amigos não vou poder dizer que são os maiores, mas os melhores sim sem duvida.

Zeza disse...
27 de janeiro de 2010 às 20:25  

Sofia disse:
"...mas os melhores sim sem duvida."

Desta vez dou-te razão, Sofia. Os Xutos são os melhores... a fazer lixo musical.

Princess Sophie disse...
27 de janeiro de 2010 às 20:29  

estava mesmo á espera da bujarda....
o Tilu bem manda largarem a droga mas não referiu nomes he he he

Filipe Santos disse...
27 de janeiro de 2010 às 21:47  

nem era preciso referir que se vê logo heheheh

João disse...
27 de janeiro de 2010 às 23:09  

Já que é para ser carneiro:

hehehehe.

Filipe Santos disse...
28 de janeiro de 2010 às 00:06  

Tu lá sabes o que és.

João disse...
28 de janeiro de 2010 às 00:52  

Compreendo.

Barcelos disse...
28 de janeiro de 2010 às 10:38  

Disseste muito bem Filipe que vê-se logo que o carneiro é ele que marra sempre com os cornos para o mesmo sitio.

Ana disse...
28 de janeiro de 2010 às 11:15  

P. Sophie,
Permita-me sua Exª que discorde quando refere: “gosto sou fã, mas lamento meus amigos não vou poder dizer que são os maiores, mas os melhores sim sem dúvida.”. Na realidade também eu gosto, sou fã, mas não acho que eles sejam os melhores (qualidade técnica), todavia tiro-lhes o chapéu por serem os maiores (fazem vibrar multidões).

Strawberry Fields disse...
28 de janeiro de 2010 às 11:19  

Quando os fãs não se entendem...

Princess Sophie disse...
28 de janeiro de 2010 às 13:06  

Ana claro que não te tiro a razão, e agora
ao Moranguinho apenas digo:
não tragas para aqui as moscas.

Quanto á tua afirmação de os fãs não se entenderem, meu caro nós as duas apenas dizemos as mesmas coisas mas de maneira diferente, quanto aos concertos é lógico que vibramos dançamos e saltamos juntas, ao contario de si, que nunca demonstrou que algum momento da sua vida lhe desse alegria.

diga-me o que lhe dá prazer nesta vida sombria? apenas deitar abaixo os fãs? sim porque deixou de falar mal da banda e passou solenemente a atacar os fãs.... vidinha própria !! não ?
Vá lá tente ser feliz ou faça algum comentário mais feliz.
P.S. pelo menos desta vez não copiou lol
cumprimentos

Barcelos disse...
28 de janeiro de 2010 às 15:07  

Os fãs entendem-se muito bem e são fieis aos Xutos e é isso que os roi a todos.
O Strawberry Fields não passa de um infeliz que não tem nada para dizer.

Filipe Santos disse...
28 de janeiro de 2010 às 16:22  

Voces não percebem que é isso que eles querem é que os fãs não se entendam? Comigo não têm sorte que eu entendo-me bem com toda a gente.

Anónimo disse...
7 de fevereiro de 2010 às 17:52  

INFELIZES

Filipe Santos disse...
8 de fevereiro de 2010 às 14:24  

Infelizes é isso mesmo que eles são os anti-xutos.

João disse...
8 de fevereiro de 2010 às 20:52  

Isso mesmo, e uns anormais, e uns ressabiados! Uns invejosos, enfim!

Anónimo disse...
8 de fevereiro de 2010 às 23:07  

SANTOS, GALOS E JOANINHAS!

Tilu disse...
9 de fevereiro de 2010 às 18:02  

E falsos deuses, não esquecer.

Anónimo disse...
10 de fevereiro de 2010 às 22:21  

Que blog de merda!