"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 3 de março de 2010

Mourinho castigado por ser fã de Xutos


Um grande obrigado ao Sérgio pelo contributo no FB.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

18 comentários:

João disse...
3 de março de 2010 às 02:21  

Acho que o que o Mourinho está a fazer é a pedir clemência. O que explica, aliás, todos os ursos a assistir a um concerto de xutos com os chipes em riste.

Ana disse...
3 de março de 2010 às 11:38  

Vendo todo o enredo, a cara de Mourinho não engana... Ele ouviu os vossos delirios e deixou-vos uma mensagem gestual, que bem vos deveis recordar... Mas eu ajudo! O braço direito de Mourinho, logo após o seu cruzamento vincado com o esquerdo, desceu até ao ponto onde o braço e o antebraço se unem.. Com isto ele queria dizer.. (Com, com dois pausinhos de inteligencia todos chegam lá!)

Lembranças

Princess Sophie disse...
3 de março de 2010 às 12:41  

Ora bem cá vai a minha opinião, em relação as braços cruzados:
- Zé Mourinho, é fã dos Xutos,daí cruza os braços,já que toda gente sabe que é o simbolo oficial dos Xutos.
( isto visto pela mente de uma fã )
agora outra verção

- Zé Mourinho, é fã dos Xutos,daí cruza os braços , como já fazia o velho Zé povinho quando queria fazer um manguito, ou seja deduso que seja um manguito para os Anti.... ou para o tasco, visto que anda tão mortiço, é a minha outra prespectiva.....
Cumprimentos

Princess Sophie disse...
3 de março de 2010 às 12:45  

Agora, visto que sou adepta do FCP, e adoro desporto e nunca perco um jogo de futebol.
Todos nós sabemos que o gesto do Mister, é um cruzamento, e sinal para os seus jogadores….

Distinto Anónimo disse...
3 de março de 2010 às 14:17  

Nãa...eu acho que ele está a pedir para ser preso e deportado vivo para uma gaiola qualquer ou para um qualquer curral de ovelhas!

Concerteza gosta de algemas e de brincar ao "quem é quem".

O outro passatempo favorito dele, segundo as más linguas, é bater nos filhos dos outros.

Bater em indefesos e/ou em ceguinhos, ou neles próprios ao ouvir semelhante coisa como xutos....típico português...(quem diz português diz na generalidade paranóico xutista, pig, malcheiroso, escarrador no chão da via pública e com hálito a vinho nas festas populares).

Agora mais a sério: acho que ele se está a c*g*r de pé pros xutos...como diz o outro: é uma opinião pessoalmente própria e minha".

Lamento desiludir.

Buganvilia disse...
3 de março de 2010 às 14:24  

Que desilusão meia leca de anónimo... Sentiste tamanha necessidade de te descreveres? Tu, o tipico portugues, ou esqueces-te que eu conheço-te?
"Bater em indefesos e/ou em ceguinhos, ou neles próprios ao ouvir semelhante coisa como xutos....típico português...(quem diz português diz na generalidade paranóico xutista, pig, malcheiroso, escarrador no chão da via pública e com hálito a vinho nas festas populares)."

Porte-se e comporte-se

Distinto Anónimo disse...
3 de março de 2010 às 14:31  

Uma flor em decomposição,
Um breve alarido,
Um cuspir para o ar,
Um triste bocejo.

Lamento desiludir.

Buganvilia disse...
3 de março de 2010 às 14:37  

Cada vez que abres a janela do comentario dá em asneira... Já mal se pode suportar o cheiro nauseabundo com que te delicias... Vá lá meia leca de anonimo, tenta outra vez..

Distinto Anónimo disse...
3 de março de 2010 às 14:45  

"anonimo" já não leva acento em cima?

Há personagens tão evoluídas que prevêm o acordo ortográfico de 2023.

Para quem ouve e acompanha cantando "aquerditar" na música dedicada ao Sócrates...

Lamento novamente.

Princess Sophie disse...
3 de março de 2010 às 14:55  

Esta é uma página de suporte à causa "Não queremos o Acordo Ortográfico!": http://apps.facebook.com/causes/220084/42969034?m=6d54c0aa
Nós escrevemos e continuaremos a escrever em Língua Portuguesa, obedecendo à norma ortográfica actual, e recusamos em absoluto - mesmo que venha a entrar legalmente em vigor o Acordo Ortográfico de 1990 - qualquer abastardamento do Português.

Buganvilia disse...
3 de março de 2010 às 15:02  

Ai anonimo, anonimo... Isso é conversa de quem nao sabe o que dizer.. Assim, nem vale a pena praticar aprender Xadrez... Checkmate!

Princess Sophie disse...
3 de março de 2010 às 15:02  

Bem mudando de assunto !!!!

Alguém escreveu isto:
O que terá levado o Pajó/ Cobú/ João/ o diabo a quatro colocarem o tasco (alojado em http://www.antixutos.blogspot.com) sob censura?

Vá, um bocadinho de luta não faz mal a ninguém... Se for realmente verdade que o administrador do tasco faz hoje 20 anos, então, meus parabéns puto... E já agora, uma prendinha pra nós, não? Que tal conversa aberta?! Uma mera sugestão...

E eu respondi:

Já lhe deixei os meus votos de parabéns, no facebook, agora vamos propor um brinde aqui no tasco, que te parece.... E realmente tens razão, Se realmente for verdade que o administrador do tasco faz hoje 20 anos, então, parabéns puto...

Ana disse...
3 de março de 2010 às 16:05  

Looooooooooooool... Acho que li isso, só não me lembro onde... XD.

Zeza disse...
3 de março de 2010 às 17:50  

Este é o gesto que Mourinho faz quando quer transmitir aos jogadores que estão a jogar de uma forma tão má que só é equiparável a um concerto dos xutos.

Pajó disse...
4 de março de 2010 às 01:05  

lolololol

Devia ser um daqueles dias...

João disse...
4 de março de 2010 às 03:07  

"Este é o gesto que Mourinho faz quando quer transmitir aos jogadores que estão a jogar de uma forma tão má que só é equiparável a um concerto dos xutos."


BAAAAAAAAAAHAHAHAHHHAHAAHAHAHAHAH!

Gosto das chicotadas psicológicas do Mourinho aplicadas aos jogadores quando fazem bosta: são tão maus que parecem os xutos! XD

João disse...
4 de março de 2010 às 03:07  
Este comentário foi removido pelo autor.
DEUS VÊ TUDO disse...
4 de março de 2010 às 10:10  

Faltam mais 8.
Parece o terço! Tem crucifixo?