"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

domingo, 14 de março de 2010

Ainda o gesto de Mou

A sensibilidade às especificidades culturais de cada país é decisiva para a gestão internacional. Ao que parece um gesto de rendição incondicional (lolol) a uma banda gasta que nem uns sapatos velhos seria ofensivo em Itália. Imaginem então um concerto dos Xutos por aquelas bandas...

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

3 comentários:

Princess Sophie disse...
15 de março de 2010 às 22:11  

PAJO DESCULPA..... MAS LÊ BEM !!!!
Tim, o vocalista e baixista dos Xutos & Pontapés, tem um novo disco a solo. Chama-se 'Companheiros de Aventuras' e conta com as participações Rui Veloso, Celeste Rodrigues, Mário Laginha e Vitorino.
Quarto disco a solo de Tim, depois de ''Olhos Meus' (1999), 'Um e o Outro' (2006) e 'Braço de Prata' (2008), 'Companheiros de Aventuras' surge acompanhado por um livro que reúne fotografias, conversas e os poemas interpretados no disco.
Cada um dos convidados interpreta um tema de Tim, que canta dois dos 'companheiros'. Deste modo, todos os músicos têm a possibilidade de viajar por diferentes sonoridades, da pop ao rock, passando pelo jazz e música popular. HE HE HE TENS QUE TER CORAGEM.....
MAS QUERO QUE SAIBAS MESMO COM CONVITE EU NÃO VOU.
PORQUÊ ??? PORQUE NÃO QUERO, NÃO POSSO E NÃO ME APETECE....LOL
cumprimentos

Pajó disse...
15 de março de 2010 às 22:30  

Queres a taça?

Princess Sophie disse...
18 de março de 2010 às 16:42  

Eu já tenho a taça. E tu queres um balde ???