"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Reacções aos Xutos no RIR 2010


A caixa de comentários encheu com mensagens de insurreição quanto ao agendamento dos Xutos e Pontapés (mais uma vez) no RIR 2010. Parece até que as pessoas se começam a aperceber do produto gasto e usado que os Xutos são. Isto e o facto da organização não estar disposta a promover bandas e projectos portugueses de qualidade (que existem!). 

É tudo isto uma grande metáfora ou prenúncio de morte anunciada de uma banda que se arrisca a cair no ridículo por mais uns tostões?

Pode ser que o público lhe dê o tratamento Nickelback.

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

31 comentários:

Barcelos disse...
5 de fevereiro de 2010 às 10:51  

A caixa de comentarios encheu aonde Pajó? 14 comentários que é só palha e voces a inventarem.

Tilu disse...
5 de fevereiro de 2010 às 12:24  

Há fãs de xutos a dizer "Poupem-me dos xutos", e depois há palha e nós é que inventamos. Cada vez mais cegos e burrinhos...

Barcelos disse...
5 de fevereiro de 2010 às 12:55  

Ó Tilu ha aí caixas com mais de 100 e essa so tinha 14 e voces a dizer que a caixa estava cheia. Se não estão a inventar vai lá vai.

Tilu disse...
5 de fevereiro de 2010 às 13:25  

Amigo: não fomos nós que inventámos os posts dos fãs de xutos a pedir clemência. Os próprios fãs dizem que o RIR deveria apostar mais em boa música portuguesa,(OS POSTS ESTÃO LÁ, É SÓ LER!) que até existe! Isto é inventar? O que o pajó disse é que as pessoas se começam a aperceber de fórmulas gastas, má qualidade e ainda por cima cobram 60 euros por um bilhete que glorifica a mediocridade. Ok, os Muse vêm cá(OUTRA VEZ!), mas isso significa pagar 60 euros para os ver? COM CERTEZA QUE NÃO! Ainda por cima quando por 30 euros os vemos noutros sítios com muito melhor música e ambiente, sem miúdos de 6 e 7 anos acompanhados pelos pais como se de um picnic se tratasse. ISTO NÃO É ROCK! Shakira? LOL!

Fica um último comentário de um leitor da Blitz online CARREGADO DE VERDADE:

Re: R.I.R. 2010
por: Biohazard08 | siga este autor | enviar mensagem privada
Terça, 18 de Agosto de 2009 às 10:03, 2 pontos
Está tudo, inclusivé eu, a estranhar a falta de Radiohead na lista.
Mas estão a esquecer-se que as bandas que constam da lista têm igualmente legiões de fãs. Principalmente na faixa etária dos 13-16, (excluindo os óbvios Bon Jovi, Pearl Jam, Robbie Williams e Xutos(?)). São gente bem capaz de votar 50 vezes na mesma banda. E pensando bem no assunto nem me espantam nada os nomes que constam na lista.
Claro que das bandas que constavam da 1ª lista preferia ver Maiden o ac/dc, mas tenho noção que é impossivel.
Fora isso, acho um achado os Xutos constarem da lista,apesar de terem uma actuação no RiR e uma repetição da mesma seja mais que merecida, quando qualquer portugues pode ver a banda em queimas ou festas."

Realmente concordo com o Pajó: as pessoas começam a aperceber-se de fórmulas gastas e de repetições sem sentido. Pagar 60 euros para ver xutos no rir? Para quê, se basta levar uma criança ao restelo e entra-se à pala? Para quê, se basta ser universitário e todos os anos se podem ver à pala nas queimas das fitas e latadas que grassam por esse país? Melhor ainda: para quê?

Filipe Santos disse...
5 de fevereiro de 2010 às 14:06  

Um gajo que fala mal dos xutos e tu dizes que é fã. Deve é ser outro igual a ti que só sabe falar mal de tudo. E se não quiseres ir a RIR não vás que não fazes lá falta nenhuma.

Zeza disse...
5 de fevereiro de 2010 às 14:25  

Vão lá comprar bilhetes para o RIR antes que se esgotem. Paguem os 60 euros e pode ser que consigam ver Xutos a actuar em simultâneo com a Hannah Montana. Era merecido!

João disse...
5 de fevereiro de 2010 às 15:18  

Acho que este ano trazem o Clube Disney com a Hannah Montana. Com um cartaz destes, acho o nome do festival apropriado, porque só dá para rir.

Filipe Santos disse...
5 de fevereiro de 2010 às 16:21  

Ri-te ri-te. Quando os Xutos estiverem a tocar com aquilo cheio e toda a gente a cantar com eles logo choras. Falas mal deles mas se calhar vais estar lá também a cantar com eles.

Zeza disse...
5 de fevereiro de 2010 às 18:26  

Filipe, desculpe meter-me na sua conversa mas não estou bem a ver o João a rir da desgraça dos outros.

Zeza disse...
5 de fevereiro de 2010 às 18:28  

Chorar sem motivo, também não.

Filipe Santos disse...
6 de fevereiro de 2010 às 20:54  

É melhor estares calada em vez de te meteres no que não te diz respeito. Vamos a piar baixinho que também tens a mania que és esperta mas não és ninguém.

Zeza disse...
6 de fevereiro de 2010 às 21:37  

- Romeiro, Romeiro... quem és tu?
- Ninguém!

Não vale a pena continuar, você não iria entender.

João disse...
6 de fevereiro de 2010 às 23:06  

Ignora, Zeza. Por mim, quanto mais ladram, mais razão perdem. Ainda se falassem de xutos...

Anónimo disse...
7 de fevereiro de 2010 às 16:48  

ANORMAIS

Filipe Santos disse...
7 de fevereiro de 2010 às 19:06  

Isso mesmo anonimo. São grandes anormais.

Barcelos disse...
8 de fevereiro de 2010 às 15:53  

Anormais é pouco porque quem tem ódio aos Xutos, que toda a gente gosta é porque é mais que anormal.

Pajó disse...
8 de fevereiro de 2010 às 17:29  

Pois são...são aquilo que o outro disse e os dois seguintes repetiram....

João disse...
8 de fevereiro de 2010 às 20:44  

Repetiram o quê?!? Ahhh, só se foi o anormais, ressabiados, invejosos, mais que anormal, tens a mania que és esperta, maniento, manienta, etc... etc... etc...

O Chico e o Harpo já aqui estão! Groucho, onde andas tu?

Anónimo disse...
8 de fevereiro de 2010 às 22:58  

SANTINHO!

Anónimo disse...
10 de fevereiro de 2010 às 22:17  

Que blog de merda!

Strawberry Fields disse...
11 de fevereiro de 2010 às 11:57  

Sou o João e sou mesmo parvo!

Strawberry Fields disse...
11 de fevereiro de 2010 às 12:33  

É o que faz contactares com fãs de xutos.

Pajó disse...
11 de fevereiro de 2010 às 14:19  

Assim não pode ser. Vou fechar o blog. Vocês não se sabem comportar. assim também não ficam, garanto-vos.

Filipe Santos disse...
11 de fevereiro de 2010 às 15:32  

Finalmente conseguimos fechar esta merda. HEHEHEH

Anónimo disse...
11 de fevereiro de 2010 às 21:26  

HEHEHEH

João disse...
11 de fevereiro de 2010 às 21:26  

vai sonhando ahahahahahahahaha! Quero dizer: já cá tivémos artolas infinitamente mais inteligentes e cultos que vocês dois, e acham que iam conseguir fechar alguma coisa? Se conseguissem fechar a boca já era uma sorte lol!

Filipe Santos disse...
17 de fevereiro de 2010 às 11:25  

Ó João maniento não vais esperar muito vais ver. E não te digo mais nada.

João disse...
17 de fevereiro de 2010 às 23:35  

Ui. Acabou o trabalho em part-time da época do carnaval e aparecem que nem moléstias.

Filipe Santos disse...
19 de fevereiro de 2010 às 14:27  

Tiveste a trabalhar em part time no carnaval? Ias de palhaço mas não é só no carnaval porque tu andas assim o ano todo. HEHE

Anónimo disse...
21 de fevereiro de 2010 às 23:04  

BURROS

Anónimo disse...
8 de novembro de 2010 às 15:26  

anormais.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................movimento anti xutos.
cooooool.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................xutos