"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oráculo de Belline (Repost)


Estimo os meus relacionamentos. A partir do momento que amiguei o Sr. Miguel de Sousa percebi que me seriam úteis os seus serviços de tarologia e adivinhanço que depois ninguém se lembra para cobrar.

Lancei-lhe o desafio de nos partilhar aquilo que de novo, giro e bonito a nova década nos reserva. Miguel de Sousa, astuto e aldrabão como sempre, lá mandou os seus bitaites. A saber:

Em 2010, Julia Pinheiro irá receber o Tim no seu programa de miúdos cantores. Tim ficará em último mas festejará bebendo Champomim com Manuel Luís Goucha que lhe tentará fazer um bóbó de camarão. A partir dali ficou escuro.

Nesse mesmo ano, os Xutos editarão um novo álbum entitulado "Já nos estamos a arrastar por isso mais vale bater umas coroas com este compilado de baboseiras do Tim, guitarradas entre mais baboseiras do Tim e uma ocasional boca javarda do Calú lá de trás" - Será tripla platina.

Em Dezembro desse ano editarão um álbum de natal entitulado
"Jingló Belle Jingló Belle queremos comprar as prendas de natal"" com sucessos como "Subsídio de Natal , já dá para pagar o prémio do seguro", "Ontem vi um Menino parecido com Jesus" e "Epá meias outra vez".

Em 2011, o Gui diz que vai comprar cigarros e nunca mais aparece. Volta 15 minutos depois.

Em 2012, o Zé Pedro abre um restaurante de sushi-fusão onde a especialidade é sashimi de courato e Nigiri de orelha de porco.

Em 2013, é editado um Best Of, um Greatest Hits, um Colection, um Very Best Of, três Hits Assim-Assim, uma colaboração com o Bonga e 5 acústicos.

Em 2014, é simulado o fim da banda.

Em 2017, ainda ninguém quis saber.


Em 2018 é forjada uma reunião com um "Live from the Lar de Cascais"

Em 2019 Mick Jagger tem gémeos, o Tim tem cataratas.




RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

14 comentários:

Anónimo disse...
11 de maio de 2009 às 11:03  

Haviam de vos pôr um processo em cima por estar a difamar pessoas que se estão pura e simplesmente a cagar para vocês seus ordinarios...

Anónimo disse...
11 de maio de 2009 às 14:31  

"Ontem vi um Menino parecido com Jesus" e "Epá meias outra vez".

AH AH AHA HAHAAHHHA!!!!!!

Anónimo disse...
11 de maio de 2009 às 14:55  

e para terminar, em 2020 (versão oficial) confirma-se que Pajó e Códu foram continuamente empalados (e gostaram) com um pau de marmeleiro untado de vaselina comn areia!

Pajó disse...
11 de maio de 2009 às 14:59  

Agradecemos a sensibilidade de besuntar com vaselina esse putativo pau de marmeleiro. Mas não, obrigado.

Apenas fico na dúvida se não será fetiche ou recalcamento seu pela quantidade de vezes que mencionou esse utensílio neste blog.

Anónimo disse...
12 de maio de 2009 às 12:25  

se era para fazer comédia não teve piada nenhuma... na comédia não vais longe, talvez seja melhor te dedicares à pesca...

Já agora, fiquei muito "contente" por saber quem és...

Anónimo disse...
3 de dezembro de 2009 às 14:01  

Ó Pajó, cala-te e tira o vibrador do cú!

Carlos Eduardo disse...
4 de dezembro de 2009 às 10:22  

Amanhã é que vão todos ver LOL

lolly disse...
4 de dezembro de 2009 às 15:39  

Então os Xutos estão cheios de novidades e por aqui não se diz nada de novo ...

Vão lançar três livros: uma biografia e dois livros infantis.
Acabaram de ganhar mais uma medalha de merito, desta vez foi a cidade de Lisboa que os condecorou.
Fala-se num suposto documentário realizado por Joaquim Leitão.
E para acabar em grande já temos passagem de ano marcada: Torre de Belém dia 31 as 22 horas.


E vocês não tem novidades, eu sou fã dos Xutos e estou a escrever por aqui pela primeira vez, porque no principio disto ainda me ri um bom bocado com as criticas, mas isto anda tão paradito ... É pena ...

Viva os Xutos! =)

Ana disse...
4 de dezembro de 2009 às 18:55  

Bem moçoilos... É só para relembrar, que há novidades sobre a banda... e como tal isso implica uma paragem nas republicações, ou fiquei com a ideia errada?!?

Vá consultem e usem a imaginação: http://www.xutos.pt/

Lembranças

Pilotos e Carros de Rallie disse...
4 de dezembro de 2009 às 21:12  

em 2010 os autores do blog estarão fechados numa caixa de madeira com terra por cima...

Anónimo disse...
5 de dezembro de 2009 às 15:20  

Oráculo de Belline:

Em 2010 Pajó e Cóbu conseguem um trabalho num Call Center, pelo que deixarão de ter tanto tempo livre para escrever barbaridades.

Nesse mesmo ano, os dois artistas desesperam pelo facto dos Xutos & Pontapés continuarem a fazer sucesso entre os seus numerosos fãs e de não terem tempo para escrever as habituais barbaridades no antixutos.

Em Dezembro desse ano, Pajó e Cóbu são corridos do Call Center por falta de condições psicológicas. O patrão irá alegar que os dois artistas só pensam no Xutos & Pontapés e que isso os impede de potenciarem ao máximo as suas qualidades (que já não são muitas).

Em 2011, Pajó e Cóbu tentam, sem sucesso, reavivar o blog que, por essa altura, estará ainda pior do que se encontra agora. E atenção que moribundo é uma palavra muito simpática para classificar o actual estado deste blog.

Em 2012, Pajó diz a Cóbu que já não dá e que pretende terminar a relação amorosa que os une. Cóbu chora. Cóbu chora bastante. Pajó mantém-se inflexível e sai de casa.

Em 2013, Pajó lembra-se dos bons momentos passados com Cóbu. Marca um encontro com o seu antigo-namorado no restaurante de sushi-fusão de Zé Pedro. Esse encontro é selado com um beijo ardente entre os dois. Zé Pedro, na cozinha, ri-se à brava.

Em 2014, os Xutos & Pontapés comemoram com os fãs os seus 35 anos de existência, num estádio de Alvalade praticamente cheio. Pajó e Cóbu vêm um lugar vazio no estádio e decidem colocar um post no seu blog (três anos depois do último), em que defendem que o concerto foi um fracasso, uma vez que "não estava lá ninguém".

Em 2017, ainda ninguém comentou o post dos artistas, referente aos 35 anos dos Xutos & Pontapés.

Em 2018, Pajó e Cóbu choram devido ao enorme sucesso que os Xutos & Pontapés continuam a ter.

Em 2019, Pajó e Cóbu vão à festa de 40 anos dos Xutos & Pontapés e aproveitam a presença de uma estação televisiva que estará a fazer a cobertura do concerto, para dizer a todos que "eles não prestam e só têm músicas da treta". O pessoal para todo. Momentos de silêncio ensurdecedor. Todos olham para aquelas duas figurinhas e... desatam-se a rir na sua cara. Lá em casa ninguém consegue controlar as gargalhadas. Até o jornalista esboça um enorme sorriso. Pajó e Cóbu sentem-se humilhados e decidem partir para Inglaterra, onde tentam, sem sucesso, difamar os Rolling Stones.

Anónimo disse...
6 de dezembro de 2009 às 01:05  

...e é então que a Feliz Rena ao ver o trenó cheio de cds, vira-se para o Bondoso Pai-Natal e questiona-o: ainda há cagalhões que gostam de ouvir Xutos? esta merda ouvia-se há 30 anos, fod** que raio de país atrasado...parou no tempo?

Pelo que Pai-Natal responde: "Foram os pedidos que tive neste ano, não sabem pedir nada importante, parecem todos crianças"...até me dá vomitos pensar em descer a chaminé da alegre casinha.

Anónimo disse...
6 de dezembro de 2009 às 21:28  

Se o objectivo do blog era ter muitos visitantes, então já podes fechar as portas. CONSEGUISTE!! (podes considerar-te o maior! Fica com a taça!)

Se calhar não estavas era à espera que os Andarilhos fossem tantos!(confessa lá...)

Certamente já percebeste que mesmo contra a tua vontade, o Tony Carreira vai continuar a ter um clube de fãs enorme, os Da Weasel vão continuar a encher os recintos e os SRS. COMENDADORES vão continuar a ser os maiores.

Não percebes que isto só REFORÇA OS IDEAIS?

Ontem, hoje e sempre.

___________________________
No Atlântico, assim como no Campo Pequeno e no Restelo YOU´LL NEVER WALK ALONE

Anónimo disse...
15 de janeiro de 2010 às 16:56  

ODEIO VOS!