"Ainda acha que a crítica musical em Portugal é uma merda?Sim. Será por isso que a crítica é tão unânime em relação aos Xutos? N tem outra hipótese." ZéPedro

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Também sou antixutos! (II) 2ª semana

Tal como anunciado aqui, colocamos o post vencedor da 2ª semana de Outubro (7 a 14). É do Fernando Silva, que nos remete para este grande vídeo de stand-up comedy:

Envia tu também um post e habilita-te a um magnífico... nada de especial... basicamente a ser colocado aqui, nesta montra da fama que é o Blog do MAX!


Enviem já os vossos proto-posts para antixutos@hotmail.com !

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

66 comentários:

Anónimo disse...
21 de outubro de 2009 às 10:45  

O IGNORANTES SÓ SABEM POR FILMES

princess sophie disse...
21 de outubro de 2009 às 11:43  

Tens toda a razão anonimo....
e muitos dos meus coments nem aparecem....
os ilustres estão muito selectivos

Anónimo disse...
21 de outubro de 2009 às 11:49  

NÃO SABEM FAZER NADA NA VIDA É SO FALAR MAL DOS NOSSOS XUTOS. TÊM É QUE APRENDER A SER HOMENS E APRENDER MÚSICA QUE SÃO UNS INGORANTES

princess sophie disse...
21 de outubro de 2009 às 12:22  

Este paneleiro do video deve estar parado nos anos 80 de certeza, porque os XUTOS ja não consomem drogas á muito tempo e nem vão bebados para o palco.
Bebados devem andar os ilustres, ou a fumar algo que lhes fodeu os neuronios para porem post de merda...
realmente, voltemos á falta de imaginação dos administradores deste blog.

Anónimo disse...
21 de outubro de 2009 às 12:30  

Ja disse há muito tempo que são todos uns gandas ignorantes eles é que não gostam de ouvir mas é o que eu digo sempre. Já disse que isto é um grupo de bebés que nunca vão ser homens a sério.
VIVA XUTOS

princess sophie disse...
21 de outubro de 2009 às 12:38  

NÒNI do caps lock.... tens um recado dos ilustres no post de cima... não desanimes... eu estou contigo.
SIM VIVA OS XUTOS !!!!

P.S. dass vou ser banida tambem escrevi em caps lock he he he
não faz mal não me importo...

Anónimo disse...
21 de outubro de 2009 às 12:40  

QUAL POST DE CIMA, O QUE É QUE OS IGNORANTES QUEREM?

Anónimo disse...
21 de outubro de 2009 às 12:48  

AHAHAHAHAHAHAHAHA CADA VEZ SÃO MAIS IGNORANTES AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!! CRESÇAM E FAÇAM DE HOMENS

Anónimo disse...
21 de outubro de 2009 às 13:07  

"Este paneleiro do video deve estar parado nos anos 80 de certeza, porque os XUTOS ja não consomem drogas á muito tempo e nem vão bebados para o palco."

Princess Sophie este paneleiro como tu dizes é mais do que tu minha amiga, tem mais valor, quem te dera tar ao nivel dele....deixa de ser parva miga...

princess sophie disse...
21 de outubro de 2009 às 13:18  

Das 2 uma ou és a personagem do video... ou tambem não entendeste a msg.
e já agora "parva miga?" porquê ???

Bia disse...
21 de outubro de 2009 às 14:34  

Era para rir?

Bia disse...
21 de outubro de 2009 às 14:35  

O senhor não tem a minima piada.
E sinceramente acho melhor olhar para sim primeiro antes de falar mal dos Xutos...

(Sophie, estou contigo. Vamos ser banidas, outra vez.)

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 14:47  

"e nem vão bebados para o palco"

Não é bem assim, e digo por conhecimento próprio. Mas que importa? Eu quero é impressionar, por isso sou um mentiroso que inventa coisas só para que haja barulho.
Quanto ao gajo do video, vá, não exgerem, já vi muito pior. Mas também já vi infinitamente melhor.

Bia disse...
21 de outubro de 2009 às 14:51  

Já viste pior? Pior do que este senhor a tentar ter piada só mesmo anedotas racistas.

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 14:55  

oh... vá lá, cada um tem o seu sentido de humor. Se me perguntares, acho que o moço é pálido no que toca a humor, mas para cada pessoa há um gosto, e é isso. =)

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 14:55  

Esse exame, correu bem?

princess sophie disse...
21 de outubro de 2009 às 15:00  

Boa tarde Bia e Tilu....e o nóni que me chamou parva....
Tilu estava só a defender o meu fanatismo, é certo e sabido que eu defendo os XUTOS ... exepto o sapo da barbela.
Mas este caramelo do video não teve piada nenhuma ainda por cima quandos os textos já foram ouvidos sair de outras bocas.
ele ouviu axou piada e resolveu copiar, metendo os XUTOS na converssa... quis ter piada ?
humm mas não teve.

Bia disse...
21 de outubro de 2009 às 15:01  

Eu adoro programas de humor, anedotas e tudo mais, mas isto não tem piada. Para além de utilizar expressões que são ditas todos os dias, como por exemplo aquela história do picotado, o senhor não tem o minimo jeito para a coisa e em vez de utilizar o que o Xutos fizeram de mal durante toda a sua carreira para fazer o dito humor, vai-me gozar com o visual e com a maneira de eles serem. Humor reles, muito reles. Mas como tu dizes, são opiniões.

O teste correu-me bem, mas o melhor de tudo é que vou passar o resto da semana sem tocar num único livro. :D

princess sophie disse...
21 de outubro de 2009 às 15:06  

Ok Bia muito bem, significa que eu e a Zeza te vamos promover esta semana, e trocar a coca-cola por algo mais fresquinho que temos aqui á tua espera...
mas primeiro quero saber a tua nota !!!!

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 15:06  

Olá sophie. Que se passou com os teus posts apagados? Nunca li nada teu com palvrões, e se os posts do trambolho vivo não são apagados, porque seriam os teus? tens a certeza que foram postados?

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 15:09  

Querem algo de humor simplesmente estúpido? Topem isto:


http://www.youtube.com/watch?v=3IvXNo_5LMk

Sempre que vejo isto choro a rir que nem um perdido.

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 15:10  

Não vais a oral, é isso Bia? Brutal! =D

Bia disse...
21 de outubro de 2009 às 15:10  

Graças a deus! Já estava farta de coca-cola. Eu gosto de coisas fresquinhas xD
A nota só sei para a semana.

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 15:16  

Topem isto:

http://www.youtube.com/watch?v=a17QkZO4mkY

É humor estranho, mas tão bom...

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 15:22  

Vou ver o "Heroes". Até já. ;)

Bia disse...
21 de outubro de 2009 às 15:22  

Até já :D

princess sophie disse...
21 de outubro de 2009 às 15:23  

Sim sim sem dúvida Tilu, é um dos melhores que aí está...
cresci com eles adorei... bigada por este momento, já nem me lembrava deste episodio.
É rir do principio ao fim. he he he

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 15:29  

;)

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 15:30  

Já agora: pessam à Zeza o meu msn, por lá garant que não vos apagam os posts lol. Até logo.

princess sophie disse...
21 de outubro de 2009 às 15:35  

bigada Tilu.....

Joca disse...
21 de outubro de 2009 às 18:40  

não só o gajo é paneleiro como de certeza também é homossexual!

que nojo que ele me mete pá e logo a falar mal dos xutos!!!

Que nojo!

Anónimo disse...
21 de outubro de 2009 às 19:03  

depois sao os xutos que fazem tudo pelo dinheiro..
este senhor que era tão fã dos xutos e que até se serviu de tudo quanto era site ou forum de xutos para promover os seus espectaculos que ele diz que são de stand-up comedy aparecer a dizer uma coisa dessas...

pena que isso ele não diga no video

Joca disse...
21 de outubro de 2009 às 19:04  

vamos todos ao site do Gajo comentar lá o video!!!

www.fass76.webs.com

é que eu vou já lá!

Anónimo disse...
21 de outubro de 2009 às 19:24  

Lamento dizer mas não tens piada nenhuma nem nível suficiente para falar dos Xutos.

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 19:53  

Lamento, mas os xutos têm nível suficiente para vocês. E isso é que deprime.

princess sophie disse...
21 de outubro de 2009 às 19:54  

Realmente nem tenho palavras para tamanhas estupidez.....
ainda por cima tem mais barbela do que o sapo........
Bigada Joca assim é que é....
por mim um extintor no cu ainda era pouco....

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 19:55  

LOL Sophie! Sabes lá se o moço é bombeiro...

XD

Bia disse...
21 de outubro de 2009 às 19:59  

Tilu, não sei se sabes, mas eu gosto dos Xutos. Importaste muito de parar de os comparar a senhores como o Olho não sei das quantas?

Vá lá, faz esse esforço... ;)

Sophie, apoio a 100% a ideia do extintor! xD quem faz as honras?

princess sophie disse...
21 de outubro de 2009 às 20:01  

Isso nunca coitadinhos dos bombeiros..... eu vi o 1º video e fiquei estupida depoix alguem fez com que eu visse os outros e fiquei com vontade de dizer uma catrefada de asneira.... ninguem merece !!!!!
eu zeza no msn...
se fores diz, o que quers beber!!!!

Tilu disse...
21 de outubro de 2009 às 20:05  

Eu estava a falar para os pobrezinhos de cima que não têm argumentos e que só sabem dizer barbaridades, não para vocês, bia e sophie. Tu zeza no msn? Não percebi nenhum, mas ok. E se a pergunta era para mim, quero um dirty martini, obrigado. XD

Carlos Eduardo disse...
22 de outubro de 2009 às 11:53  

Desculpe Tilu mas não posso passar sem lhe dizer que quis tanto ser engraçado que um dia ia-se enganar como toda a gente, e quem gosta tanto de corrigir os outros como o Tilu isso é que tem piada, percebe? O Tilu que gosta de se armar pseudo intelectual mas com toda a sua arrogância escreveu estas palavras: “pessam à Zeza” LOL. Então não sabe que é peçam? LOL.
Já lhe disse que sei analisar muito bem as pessoas e então percebi muito bem o que quis fazer com essa frase, como se eu acreditasse que certas pessoas lhe davam importância. LOL
O Tilu é que quis guerra comigo e já me chamou general, só que um general manda mais que um soldado raso, percebe? Ou com a sua mania da arrogância não percebe que também posso ser ironico? LOL

Tilu disse...
22 de outubro de 2009 às 14:14  

"O Tilu que gosta de se armar pseudo intelectual mas com toda a sua arrogância escreveu estas palavras: “pessam à Zeza” LOL. Então não sabe que é peçam? LOL.
"

Como o caro Carlos Eduardo é desinformado, não sabe que certas palavras são escritas de certa maneira para determinadas pessoas, para que nos ("nos" nós, eu e a pessoa a quem a palavra foi dirigida) possamos rir, um pouco como a palavra "compustura", que utilizo tão geralmente consigo e depois faz figura de parvo porque está de fora e pensa que está a corrigir alguém porque pensa que esse alguém se enganou. No seu caso, "Penso, logo exausto". Felizes dos pobres de espírito, que herdarão a Terra. Antes de fazer figura de urso, tente perceber que não é só você que sabe ser irónico, e que é feio entrar em conversas de terceiros, para não dizer que depois faz a figuras que se vêem. Já lhe disse que guerra consigo nunca aconteceria, seria um massacre. E além disso está uns furos abaixo das minhas capacidades, e logo por aí nunca lhe declararia guerra. Lamento que não goste da minha arrogância, e como se eu quisesse que você gostasse ou percebesse fosse o que fosse acerca da minha pessoa. Não necessito que certas pessoas me dêem importância, mas ainda assim dão porque querem. Agora que você diga que eu preferia que você não me desse importância, lá isso preferia, seria mútuo, entende? Sempre deixava de fazer a figura de urso que acabou de fazer. Mas já que o ilustre é tão versado na língua portuguesa, e pelo trecho acima, completamente desprovido de sentido, eu vou voltar a escrevê-lo, desta vez com a correcta pontuação gramatical:

"O Tilu,(vírgula) que gosta de se armar pseudo-(hífen)intelectual(vírgula), mas QUE (então não sabe que lhe falta aqui um "que" para que a frase faça sentido?) para a com toda a sua arrogância (que para com toda a sua arrogância? Explique lá isso melhor, que isto não é uma frase, mas sim um ajuntamento de palavras) escreveu estas palavras: “pessam à Zeza”. (ponto) LOL. Então não sabe que é peçam? LOL."

Tendo mais estudos que eu, não percebo como é que conseguiu a proeza de escrever como um adolescente do 10º ano, e ainda por cima mal, e pior ainda, sem sentido. Já lhe disse antes: antes de cuspir para o ar, abra o guarda-chuva. Sempre mantinha a compustura.

P.S. - Se me quiser insultar, chame-me "intelectual". Usar «pseudo-intelectual» como insulto é divertido da sua parte, porque pressupõe que sou intelectual sem «pseudo», logo está na verdade a elogiar-me. Se tiver sido muito confuso, nada como ir a um dicionário. Isso se a sua grandeza escolástica lhe permitir ver que "intelectual" é um adjectivo, ao passo que "pseudo-intelectual" é um substantivo, logo nunca será um insulto, pois... não adjectiva. Começa agora a perceber a parte do "massacre"?

Carlos Eduardo disse...
22 de outubro de 2009 às 14:41  

Já vi há muito tempo que o Tilu é um convencido e que quer armar-se em bom para impressionar, mas não impressiona ninguém porque já ninguém lhe liga. E vi que pensa que sabe mais que os outros, mas comigo não tem salvação porque se tenho respondido educadamente aos seus desaforos isso acabou-se. Pode por as virgulas que quiser porque sabe muito bem que quando se escreve na Internet poupa-se tempo e não é por isso que os outros não entendem e se o Tilu não entende é porque é menos esperto ainda do que eu pensava. Por isso deixe de ser armar em pseudo intelectual, e digo outra vez pseudo intelectual porque isso é uma pessoa que pensa que é intelectual mas não é. Só tem a mania que é, percebe?. Por isto tudo desinformado é você que ainda agora deve ter saido da escola. Aprenda a não criticar as pessoas mais velhas e com mais experiência. Já viu bem os nomes que usou em relação á minha pessoa, desinformado, parvo, urso, pobre de espírito, que é isso tudo que o Tilu deve ser além de mal educado. E da guerra também já lhe disse quem ia ser o massacrado, por isso veja se percebe de uma vez que a partir de agora que me irritou vai ouvir muitas coisas que não gosta. E não cuspa o Tilu para o ar que é o que faz todos os dias sem me respeitar.

Tilu disse...
22 de outubro de 2009 às 14:58  

"Já vi há muito tempo que o Tilu é um convencido e que quer armar-se em bom para impressionar, mas não impressiona ninguém porque já ninguém lhe liga. E vi que pensa que sabe mais que os outros"

Repetido em mais de 10 posts seus. Alzheimer?

"Pode por as virgulas que quiser porque sabe muito bem que quando se escreve na Internet poupa-se tempo e não é por isso que os outros não entendem "

Ahhhh... então o ilustre gosta de corrigir mas não de ser corrigido... certo, faz sentido, condiz bem com a sua personalidade, mais velho, mais vivido e outras baboseiras que tais... certo, nisso concordo, mas se é assim, porque haveremos sequer de usar pontuação? É que você ora a utiliza ora não, o que me leva a crer que se trata, ISSO SIM, de má pontuação, o que até é desculpável, mas não com ESTA desculpa. Seja honesto pelo menos para si mesmo, que com o que os outros pensam podemos todos nós.

" Por isso deixe de ser armar em pseudo intelectual"

Eu já lhe expliquei que se escreve "pseudo-intelectual", mas como você prefere continuar a escrever mal, só deduzo e bem que é teimosia infantil. Mais, e novamente: se me quiser insultar, adjective-me, não me substantise.

"Aprenda a não criticar as pessoas mais velhas e com mais experiência."

Hmmm... então não devo criticar o Carlos Cruz por ele ser mais velho e ter mais experiência, é isso? Não seja tolo, pense no que escreve. Você pode ser muito mais velho que eu e ser um perfeito ignorante. Assim como eu posso ser mais novo que você e dar-lhe aulinhas. lamentavelmente, tenho a semana já toda preenchida, mas se um dia estiver disposto, é só dizer.

"Já viu bem os nomes que usou em relação á minha pessoa, desinformado, parvo, urso, pobre de espírito(...)"

Sabe... se não "se armasse" em esperto, nunca lho teria chamado. Como "se armou", pergunto: quer que repita?


"a partir de agora que me irritou vai ouvir muitas coisas que não gosta."

Tenha calma, então essa compustura???

"E não cuspa o Tilu para o ar que é o que faz todos os dias sem me respeitar."

Amigo, eu tenho um bom guarda-chuva, que é coisa que o distinto não parece ter. O respeito é mútuo, e se o estimado entende uma correcção como um insulto (tudo isto começou assim, se bem se lembra), então sugiro aconselhamento psicológico. Percebeu? Ou precisa de um intérprete?

Carlos Eduardo disse...
22 de outubro de 2009 às 15:10  

Tilu já lhe disse que já não tem mais argumentos e agora só sabe repetir tudo o que eu digo e já não consegue dizer nada com sentido. Eu vi logo que não ia levar muito tempo pra chegar aqui mas você não percebeu que está a meter-se com a pessoa errada, e que até agora não se importava mas a partir de agora já lhe disse o que lhe acontece. É por isso que lhe digo outra vez que deixe-se de manias e que não queira influenciar pessoas que são muito melhores que você porque não vai levar nada, percebeu bem? Digo-lhe eu que sei muito bem o que digo. LOL

Tilu disse...
22 de outubro de 2009 às 15:11  

"Digo-lhe eu que sei muito bem o que digo."

Ah bom, se é assim, então eu acredito...

Carlos Eduardo disse...
22 de outubro de 2009 às 15:44  

Acredite ou não é o que eu digo e você vai ver com os seus olhos e depois logo me chama avo.

Anónimo disse...
23 de outubro de 2009 às 10:10  

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O IGNORANTE NÃO SABE FALAR
É ISSO SÓ REPETE PORQUE É IGNORANTE
AHAHAHAHAHAHHAHAHAH
E NÃO SABE NADA DOS XUTOS
AHAHAHAHAHHAHAH

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 10:26  

Felizmente não sei nada dos Xutos, ando ocupado com assuntos mais sérios. Então Trambolho Vivo, o pai e a mãe já lhe chegaram a falar de educação?

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 10:37  

Felizmente não sei nada dos Xutos

Já tinha visto há muito tempo LOL

Anónimo disse...
23 de outubro de 2009 às 11:01  

ELA NÃO SABEM NADA PORQUE SÃO IGNORANTES E SÓ FALAM É DO PAI E DA MÃE DA GENTE
NÃO PERCEVEM NADA DA MUSICA DOS XUTOS

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 14:37  

Então Avô Cantigas? Agora anda a seguir-me? Apanhe-me se puder, que isso da ciática e dos ossos nessa idade deve ser um problema. Ao trambolhito já nem digo nada, ele sabe ser ele sem reservas rotflol.

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 15:01  

Você não respeita ninguem mas é bom porque assim mostra quem é e já não consegue influenciar as boas pessoas.E fique sabendo que já o apanhei e que a si já não lhe ligam.

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 16:35  

Senil. Muito senil.

Cumprimentos

Carlos Eduardo disse...
23 de outubro de 2009 às 17:36  

Senil é você com a idade que tem e já é senil, repete tudo em todo o lado, não vê que é ridiculo, não percebe isso?

Tilu disse...
23 de outubro de 2009 às 20:10  

Blá blá blá, blábláblá, blá!! BLÁÁÁÁÁÁÁ!!!
Vá lá tomar a medicação, ande...

Carlos Eduardo disse...
24 de outubro de 2009 às 11:44  

Tilu fique a saber que você a mim não me chateia se é o que quer, porque com a idade que você tem parece uma criança malcriada e que não consegue dizer uma frase sem repetir as mesmas coisas. Não tem moral nem argumentos para se meter comigo.

princess sophie disse...
24 de outubro de 2009 às 21:53  

Boa noite coliseu !!!!
humm o tasco tá vazio ?

Zeza disse...
24 de outubro de 2009 às 21:56  

Comentário tão fraquinho, Sophie... mas é natural vindo de uma fã de Xutos

Bia disse...
24 de outubro de 2009 às 21:59  

Zeza, não substimes os fãs dos Xutos. xD

princess sophie disse...
24 de outubro de 2009 às 22:00  

LOL Zeza estou a guardar os melhores coments para quando os XUTOS forem a berlim

Zeza disse...
24 de outubro de 2009 às 22:11  

Bia, "subestimes", se não te importas.
Vê-se logo que és fã.

Bia disse...
24 de outubro de 2009 às 22:13  

Escapou-me o "e".

Zeza disse...
24 de outubro de 2009 às 22:15  

Escapou-te por entre as tuas madeixas loiras, fãzinha de xutos.

princess sophie disse...
24 de outubro de 2009 às 22:42  

humm hoje o tasco é só para ladys

Carlos Eduardo disse...
25 de outubro de 2009 às 13:42  

Olá Princess Sophie Zeza e Bia o blog é muito melhor só com vocês porque são todas simpáticas e vê-se bem que têm categoria e sabem o que dizem.